Parabéns pelo salao maravilhoso atendimento espetacular, profissionais super atenciosas e qualificadas conheço o salao a pouco tempo e sou cliente, atendentes alem de excelentes profissionais ainda sao mulheres maravilhosas como nao recomendar e amar o local ambiente maravilhoso recomendo e pretendo ir mais e mais vezes .

Essas irmãs(Nilza,Nilda e Nilma) fazem verdadeiros milagres em unhas danificadas, ruidas entre outras voce sai do salão com a maão de princesa.
Neysa Lima
Você conhece o Centro de Estética Nil Sisters? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral