Centro de Distribuição - Magazine Luiza

Eletro-Eletrônicos

Endereço: Rod. Anhanguera, 310 - Vila Abranches, Ribeirão Preto - SP, Subsetor Leste 7 - Ribeirão Preto , SP - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Centro de Distribuição - Magazine Luiza?

Comprei um fogão pela internet, paguei à vista em 09/02/2017. Hoje é dia 01/03/2017 e até o presente momento não consegui obter a mercadoria.

A alegação é que não tinha ninguém no endereço (Curitiba) mas a afirmação do entregador não procede. O edifício tem zeladora e mesmo que não haja ninguém para atender no apartamento, no edifício tem.

Continuo aguardando a solução.

Eh um centro de de distribuicao da gigante na nossa regiao magazine luiza , realmente uma das melhores marcas que temos por aqui falando desse meio de eletrodomenstico , eletroeletronico e tambe moveis para casa, relamente valee apnea comprar nessa rede, precos competitivos , atendimento de primeira e respieto ao consumidor
Você conhece o Centro de Distribuição - Magazine Luiza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral