Quer receber ofertas do(a) Centro de Diagnósticos Brasil?

Conheça também Patrocinado
saiba como
Topa ser feliz? Contate o Instituto Verea Desde 1985 de mãos dadas com a história da sua vida Topa ser feliz? Contate o Instituto Verea Desde 1985 de mãos dadas com a história da sua vida

Fácil acesso, próximo ao metrô Santa Cruz.
Tem estacionamento pago, então pela demora no atendimento, vale a pena ir de metrô mesmo.
Ambiente limpo, mas muito mal sinalizado, começando na recepção do térreo, que atendeu muito mal.
O atendimento da recepção do local do exame já foi cordial.
Mas não gostei, muito atraso para fazer o exame.
Enfermeiras atendem secamente.
Só fiz os exames lá, pois foi a pedido do médico.
Se puder fazer em outro lugar, recomendo.

Apesar de ter ido no dia errado do exame, aliás fui com 1 semana de antecedência e mesmo assim a atendente fez toda a papelada, sem perceber a data do exame. Aguardei pouco tempo para ser atendida e o atendimento foi muito simpático.
Ó laboratório tem grande movimento e dependendo do tipo de exame, o atendimento é feito em andares diferentes.

Realizei exame de ultrassom de antebraço esquerdo e direito na unidade Marselhesa e para minha surpresa quando fui pegar os laudos dos exames os resultados estão iguais: somente de ombro direito. Houve um erro gravíssimo.. Até agora não concertaram e isso pode impactar o resultado do meu diagnóstico. DECEPCIONADA com a falha e coma falta de comprometimento do laboratório que me deixa pendurada no telefone e não resolve o problema]

Já precisei bastante deste laboratório e sempre fui bem atendida e os exames sempre bem feitos e com qualidade. Só reclamo dos exames mais complexos,tipo ressonância magnética,que já cheguei a esperar 2 horas para realizar o exame.Este final de semana fiz uma endoscopia e gostei do procedimento,foi tudo tranquilo. Gosto de ir lá pois consigo realizar os exames nos finais de semana pois não tenho tempo e a facilidade do estacionamento no próprio local.

Gosto muito do atendimento deste laboratório, liguei em um dia a tarde para marca um ultrassonografia e já tinha disponível para o dia seguinte, o atendimento e excelente, informa todos os procedimento que você deve fazer. Caso não entenda o que o medico escreveu pode transmite a receita via fax ou e-mail e ligar depois para ele dizerem como proceder.

Fui indicado a esse laboratório por um medico cardiologista ano passado e esse ano quando fui fazer meus exames de rotina não pensei duas vezes em qual laboratório eu iria.

No final de exames de sangue tem uma lanche simples que eles oferecem numa lanchonete bem limpinha.

Sendo que os exames são dividido por andar.

Sempre uma demora para se conseguir marcar um exame... Só fui lá mesmo porque o exame que eu precisava fazer poucos lugares fazem. Estacionamento estava uma bagunça... O do prédio estava lotado e pediam para deixar o carro com pisca ligado na rua, rente a calçada que estariam levando a outro estacionamento.. CET do lado..O atendimento em si das recepcionistas, médicos, até que é bom...Mas as salas sempre lotadas, acho que falta mais conforto na cadeiras, ter umas poltronas ou sofás mais confortáveis. Como a avaliação é no geral só dei 2 estrelas. Só volto se realmente não tiver outra opção.
O laboratório é de excelência muito organizado, oferece estacionamento gratuito com manobrista.
Realizei 2 exames de polissonografia (sob o codinome Instituto do Sono) nesta unidade, que é referencia mundial nas doenças do distúrbio do sono, o atendimento é sempre cordial, pena que o café da manhã demora um pouco, afinal a gente acorda muito cedo, próximo das 6hs e o local onde servem o café da manhã ainda está fechado (a última vez foi no meu rodízio) e não deu para esperar.
Outro porém que na retirada do exame é inevitável uma fila, afinal é Brasil e sem fila não rola.

Hoje passei quase 6 horas fazendo exames, e na média geral dou nota 8,5.......
..... Atendentes otimasssss, meninas vocês estão de parabéns......
... Meus aborrecimentos foram:
- Indicaram o numero errado de onde eu deveria ir.
- Teve um medico mala que foi mal educado com uma funcionaria, acho q ele pensa que, é um homem das cavernas com um tacabe na mão.

.... No geral, foi melhor do que outros que eu já tinha ido.....

Adoro esse laboratório!
Atendimento bom, profissionais capacitados e atenciosos.
O tratamento é igual tanto para quem vai usar o convênio, quanto quem vai pagar no particular.
Os exames são entregues sempre na data prometida.

Hoje, dia 04/04/2013, por volta das 11h estive fiz um exame na unidade Tatuapé e quero parabenizar a todos, principalmente a médica Luciana Yuri e Okamura e as enfermeiras presentes pelo excelente atendimento. Raros são os lugares em que os pacientes são recebidos com pequenos, porém importantes, gestos de gentileza, atenção e respeito.

O CDB é um super-laboratório. São 8 andares de serviços de quase todos os tipos: dos cardiológicos aos simples exames de urina.
O atendimento em geral é rápido e eficiente. Das duas vezes que precisei do serviço deste laboratório, fui atendida com muita agilidade. E as enfermeiras eram bem atenciosas.
Na parte de nefrologia, acabei encontrando uma daquelas médicas que nem olham na nossa cara, mas prefiro acreditar que foi um ato isolado, já que em todos os outros exames, fui atendida com excelência.
Recomendo.
Você conhece o Centro de Diagnósticos Brasil? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral