A Agência ICCTA Particular, hoje é uma das mais qualificada para atender o público que procura pelo serviços de investigação particular.
Finalizado o caso, oferecemos ao cliente, provas, das mais variadas mídias, como fotos, áudios e vídeos, tudo de altíssima qualidade.
Tudo devidamente escrito sob a forma da lei para serem utilizadas em processos judiciais futuros. Nós somos documentados junto aos órgãos competentes, garantindo a plena confidencialidade de cada caso, sejam os em andamento ou os encerrados.
A Agência ICCTA , conta com Detetives capacitados para os mais diversos casos de Investigação Particular. Trabalhamos com equipamentos de ultima geração para obter melhores resultados para nossos clientes.
Trabalhamos com os mais variados tipos de investigação:
LOCALIZAÇÃO DE PESSOAS DESAPARECIDAS
BUSCA, LOCALIZAÇÃO,E APREENSÃO DE VEÍCULOS
LEVANTAMENTOS DE VIDA PREGRESSA
LEVANTAMENTO DE TELEFONES E ENDEREÇOS
entre em contato conosco e agende um horario.
Telefones: (19) 3305-7673 / (19) 98106-4244 (Whatsapp)
Email: icctaparticular@gmail.com
ENDEREÇO : R. DOM LINO DEODATO RODRIGUES, Nº 675 - SALA 3
JD. PRIMAVERA – CAMPINAS SP - CEP 13026-480
PONTO DE REFERÊNCIA : 1 Delegacia da Mulher ou Farmácia Drogasil.

Trabalhamos com os mais variados tipos de investigação:
LOCALIZAÇÃO DE PESSOAS DESAPARECIDAS
BUSCA, LOCALIZAÇÃO,E APREENSÃO DE VEÍCULOS
LEVANTAMENTOS DE VIDA PREGRESSA
LEVANTAMENTO DE TELEFONES E ENDEREÇOS
entre em contato conosco e agende um horario.
Telefones: (19) 3305-7673 / (19) 98106-4244 (Whatsapp)
Email: icctaparticular@gmail.com
ENDEREÇO : R. DOM LINO DEODATO RODRIGUES, Nº 675 - SALA 3
JD. PRIMAVERA – CAMPINAS SP - CEP 13026-480
PONTO DE REFERÊNCIA : 1 Delegacia da Mulher ou Farmácia Drogasil.
A DPC (detetive particular campinas), Trabalha com os mais variados tipos de investigação particular, com todo suporte altamente qualificado trabalhamos em todo território nacional.

*investigação Empresarial
*investigação conjugal;
*contra-espionagem;
*espionagem e contra-espionagem política;
*estelionato;
*roubo de cargas;
*localização de pessoas ;
*localização de veículos;
*venda de equipamentos para todos os fins;
*tudo com o mais absoluto sigilo;
*atendimento 24 hs.
Telefone : (19) 2121-4943 / (19) 99268-0229 Whatsapp
Email: dpcdetetive@gmail.com
Ambiente leve e descontraído para os amantes da cidade de Campinas e sua peculiaridades. A cidade que cresceu demais.. ora apresenta ares de urbanismo... ora apresenta ares bucólicos com característica de moradores calmos, tranquilos e criativos.
Neste espaço acontecem algumas intervenções artísticas com foco no resultado das ações da turma de artes cênicas da Unicamp.., trazem a tona muitas novidades!
A feira hippie acontece aos sábados e domingos na parte da manhã...e vai ate a hora do almoço quando dá para comermos alguns quitutes gostosos...
Durante a semana tem uma feira livre...
Ainda sobre teatro ... tem o Teatro Carlos Gomes que recentemente foi reformado. Assisti algumas peças de Nelson Rodrigues por lá... como Dorothea.... Vale a pena o passeio.

O lugar é bom com uma estrutura bem bacana e o local onde ele está e o canbui mais que deicha ele ainda mais charmoso mais nem tudo é positivo pois falta Luís anoite e por cerca perto de bares cheira a urina nada agradável questão de segurança e bem policia fais rota várias vezes durante o dia no geral e bom mais pode melhorar
Feira bem diversificada , sendo boa opção para passeio e busca de lembrancinhas. funciona de sábado e domingo pela manha. Não possui estacionamento, é necessário parar nas ruas próximas, chegue cedo para conseguir uma boa vaga e fique atento para não parar em locais proibidos pois a fiscalização é grande.

Muito sol. Geralmente reclamo disso, mas realmente há pouco lugar para fugir do sol. Um pouco sujo como toda parte movimentada de cidade grande, mas o que me inquieta é que eu ando por lá sempre achando que vou ser assaltado, não sei bem por que tenho essa impressão...
E o teatro como está é uma vergonha a qualquer cidadão que preze a cidade ou o mínimo de cultura........
Ah e os gringos ficam muito perdidos por lá, deviam melhorar no quesito visitação estrangeira.

Sabe aquela pessoa que mora há mais de quinze anos na cidade e nunca fora ao Centro de Convivência? Prazer, sou eu! Contudo, resolvi essa pendencia e finalmente conheci (tá, pode parar de cantar 'Aleluia' aí no fundo).

É grande e põe grande nisso e é tipo "vende a mãe", pensou em bijuterias? Tem lá, do material que você pensar. Quer roupa? Tem também, vestido, batas, rendas, shorts. Ah, era roupa de cama/mesa/banho... Tem bordado, pintado, crochetado. Decoração e presentes? Do barato ao caro tem lá. Viu? Se duvidar, vendem a mãe mesmo!

Há uma organização fantástica, ainda que algumas barracas fiquem perdidas no meio de outras, mas tudo de roupa tá num lugar, tudo de biju tá no outro e tudo de comer tá no meio.

E olha, tem cada coisa boa pra comer! Difícil mesmo escolher o que se quer. O ruim é onde sentar, nem toda barraquinha oferece banquinhos ou mesinhas, tampouco cobertura pra essa hora deliciosa - e a falta desta cobertura com o excesso de pombos no lugar nos fazem deixar a dica: cuidado com possíveis "bombas" dos pássaros, seja na cabeça, seja na comida :\

Outra coisinha ruim: não tem onde estacionar de graça. Os frequentadores que vão de carro, ou optam por estacionar longe e na rua ou pagam nos estabelecimentos ao redor (o que eu acho mais confiável de se fazer).

Agora que eu conheci, me segurem, porque virei freguesa!!! Ei, ainda não pararam de cantar o "Aleluia"?

Aaaah cambuí, pertinho de casa. pensem em Um espaço maravilhoso no Cambuí que não é aproveitado em sua totalidade. Uma pena.
A única coisa que salva o famoso C.C(centro de convivência) são as feirinhas que acontecem durante a semana!
O Teatro está bem comprometido, com infiltrações, e outros problemas de estrutura. A parte de fora muitas vezes é local de usuários de drogas e afins.. o lugar está abandonado e fica no coração do centro de Campinas. Poderia ser melhor aproveitado e o local poderia ser realmente um centro de convivência, da cidade. sAUDADE
Foto opinião do Sirlayne S. sobre Centro De Convivência Campinas
Você conhece o Centro De Convivência Campinas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral