Centro de Convenções Rebouças

| Rank: 10º de 38 | Centro de Eventos

Multiespaço para eventos, parte do complexo Hospital das Clínicas, na avenida que lhe dá o nome. O edifício de vários andares tem um auditório, recinto para feiras, salas de reuniões, etc. A impressão é de que é bem maior do que aparenta, mas não me sai da cabeça a imagem de que é um lugar meio-termo, pequeno demais para grandes congressos ou exposições, grande demais para eventos menores. Bonito e confortável.
Auditório, o maior recinto do Centro Rebouças
"Auditório, o maior recinto do Centro Rebouças"

A colação de grau do meu curso foi realizada no Centro de Convenções Rebouças, no salão do 3o andar (não sei se tem outro rs).

É um salão bem amplo, totalmente plano, com um palco não muito alto. As cadeiras são bem confortáveis, com encosto flexível, o som e telão estavam sem problemas.

Tem estacionamento no local, saiu por R$25.
Foto opinião do Luciano Kenji Sugiura sobre Centro de Convenções Rebouças

Fui em um evento do Google nesse espaço de convenções e achei a infra estrutura muito boa.

Alguns pontos positivos
- Acesso fácil de metro (do lado do metro clinicas)
- Muitos estacionamentos por perto (por causa do HC). Parei o carro no estacionamento do outro lado da passarela que além de mais barato, você pode levar a chave
- Muitos banheiros e bem limpos
- WiFi funcionando perfeitamente
- Bom espaço para café e networking
- Salas modulares e amplas
- Vários restaurantes por perto (confira no Kekanto ;)

Conheci o Centro de Convenções Rebouças e achei o local bem bonito.
O espaço é bem grande e de fácil acesso (pertinho da estação Clínicas).
Pelo que percebi, as paredes do local são móveis, então a cada evento é provável que a configuração dos ambientes seja diferente.
As paredes do prédio são todas de vidro (as partes externas), então dá pra ver a cidade. O problema é que a cidade é meio feia, então o encanto não é muito impressionante. Fui num dia nublado/chuvoso, acho que em dias quentes e ensolarados não é muito agradável ficar perto dessas paredes.

Conheci o Centro de Convenções Rebouças durante um congresso que participei.
A infraestrutura do local é moderna e impecável, perfeita para sediar eventos de todos os tamanhos, pois possui diversas sala, sendo a menor para 50 pessoas e o maior auditório com capacidade para 617 pessoas, com poltronas bem confortáveis.
No salão Nobre, são realizadas as exposições, comportando 50 empresas expositoras.
Os banheiros são impecáveis.
Foto opinião do Miriam Abrahão  -  Blog Dicas da Mi sobre Centro de Convenções Rebouças
Você conhece o Centro de Convenções Rebouças? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral