Centro de Convenções de São Vicente

Centro de Eventos

Endereço: Av Capitão Luís Pimenta, 811, Parque Bitaru - São Vicente , SP - Brasil - 11330-200

Quer receber ofertas do(a) Centro de Convenções de São Vicente?

Fica em um local bem perigoso, é necessária atenção redobrada ao adentrar e sair de lá pois a segurança no entorno não é lá essas coisas. Enfim, o local quando decorado realmente fica lindo, já fui em duas formaturas e em ambas a estética do local estava de acordo com o evento. Fui também em alguns shows e a estrutura dos banheiros não era a esperada. Precisa melhorar! E São Vicente merece uma casa de eventos bem estruturada tanto dentro quanto no seu entorno.

Já fui em algumas festas de formatura lá... o espaço é enorme e decorado fica lindo. Conta com amplo estacionamento na frente. O único problema do lugar é a localização... meio perigoso... principalmente pra quem vai sair de madrugada de lá.
Você conhece o Centro de Convenções de São Vicente? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral