Endereço: Conjunto dos motoristas, Aracaju , SE - Brasil

O Centro de beleza Mara está ficando melhor com o passar dos anos, a dona e cabeleireira, Mara, é um show a parte. Super animada, simpática, sempre de bom humor e com um astral lá no alto, não tem que não melhore o dia depois de passar pelas suas mãos.

Aliás, a equipe toda dela é muito competente, e o ambiente também é de primeira. São utilizados produtos de qualidade, percebe-se a limpeza e qualidade de todo o material do salão e a dedicação das funcionárias em agradar os clientes que chegam.

Porém, tem que agendar horário, pois o salão está sempre cheio e não dá para chegar e ser atendido sem marcar horário antes, assim como na maioria dos lugares hoje em dia.

O preço está no padrão dos bons salões de beleza, e pode confiar que ela vai fazer o melhor trabalho, até porque ela está sempre buscando novas alternativas e cursos, o que é um ponto alto nos bons profissionais, a especialização. Eu indico!

Você conhece o Centro de beleza Mara? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral