Centro de Atendimento ao Turista - CAT

Prédios e Escritórios

Bom local pra quem quer tirar dúvidas do que fazer na cidade. Acabei passando por lá mais porque não tinha muito o que fazer! hahaha! A guia me falou sobre a cidade e sobre as opções de lazer (tinha tudo no Kekanto, mas fiz cara de quem não sabia nada).

Além da moça da informação, existem muitos e muitos panfletos de estabelecimentos e lembrancinhas da cidade, como camisetas, bonés, canecas, entre outros.

Fica na frente da Igreja Matriz da cidade.

Fica na frente da Igreja Matriz da cidade.
O Centro de Atendimento ao Turista de Olímpia fica ao lado da igreja central da cidade. Nele disponibiliza vários panfletos com informação de pousadas, hoteis, restaurantes, etc..

Fomos muito bem atendidas ao perguntar se há cinema na cidade. A funcionária nos mostrou no mapa e consultou o nome e o horário do filme que estava passando no dia. Ela também comentou sobre os pontos turísticos e estabelecimento de lazer para nos ajudar, foi bastante informativa!

Este centro de informações fica na Praça da Matriz,em frente a Igreja. Fica aberto das 13 às 21 h.Eles oferecem um mapa com os principais atrativos turísticos,telefones úteis,restaurantes,lojas,bares,além da localização das ruas principais da cidade.Muito útil para o turista não ficar perdido.Também contam com folhetos de estabelecimentos e até uma lojinha que vende produtos de artesanato local.O atendimento é extremamente simpático e acolhedor.Eles mantém também um trailer na portaria do Thermas dos Laranjais,principal ponto turístico da cidade.
Você conhece o Centro de Atendimento ao Turista - CAT? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral