Centro Da Convivencia Da Familia

| Rank: 8º de 9 | Academias

Quer receber ofertas do(a) Centro Da Convivencia Da Familia?

O centro de convivência é ótimo para realizar atividades físicas. É possível fazer caminhadas, ou até mesmo aula de ginástica todas as noites e tudo de graça. Lá é possível praticar esportes, como vôlei e futebol, nas quadras disponíveis. Ainda é possível fazer inscrição para fazer aulas de dança, luta, hidroginástica, academia, cursos de cabeleiro, artesanato entre outros. O governo deveria investir para criar mais centros de convivência!
Você conhece o Centro Da Convivencia Da Familia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral