Centro Cultural Martim Cererê

Endereço: Rua 94 A Q, 18, Goiânia , GO - Brasil - 74083-070

O martim Cerere e umas das únicas casas Pub da cidade a tocar ROCK N ROLL da cidade, sempre tem eventos interessantes, e a segurança e bastante competente, já fui em grandes eventos no martim, e todos foram bem agradáveis, antigamente tinha muito covers de bandas internacionais espero que volte a ser como antigamente.

A estrutura do local é muito boa, banheiros limpos, e os eventos que acontecem lá são muito legais!

Tem um espaço aberto amplo, e festivais bem legais.

O problema são os crackeiros que ficam ao lado do espaço, o que torna um pouco perigoso a noite.

O Martim é um ponto de encontro clássico da galera underground de Goiânia. O lugar é especial e tem uma magia única de reunir gente bacana e promover excelentes eventos. Sou fã!

Melhorou bastante de uns anos atrás para hoje em dia! O ambiente está sendo frequentado por pessoas de estilos variados não somente por algum tipo de rockeiro especifico como bem antigamente!

Os shows são ótimos e as apresentações de teatro também vale muito a pena!!

Um lugar incrível! Claro que para cada apresentação eles fazem um cenário de acordo! Mas a estrutura está impecável! Apesar de não ser muuuito fácil de encontrar, quando você não sabe andar direito em Goiânia, é ótimo. E tem uma área externa que é bem aconchegante!
E para peças de comedia, circo, palharia, então.. Nem se fale, lá fica perfeito!!! ;)
Foto opinião do Aline Borges sobre Centro Cultural Martim Cererê

Esse lugar faz parte da minha história.
Desde meus 13 anos frequento o martim cererê, e tive a oportunidade de curtir grandes momentos e shows inesquecíveis por lá.
Quando toquei no martim pela primeira vez foi emoção muito foda, emoção essa, que sinto até hoje quando toco lá.

Foto opinião do Jordão Vilela sobre Centro Cultural Martim Cererê

O Martim é um lugar que fez parte ativa da minha adolescência. Fiz amigos, namorei, terminei, me apaixonei, tive meu coração quebrado, fiz drama, tomei meu primeiro porre, entre outras experiências que tive dentro daquelas paredes. Assim que o local fechou pra reforma, todos nos esperávamos uma mudança espetacular, mas não foi bem assim. O local ficou fechado por anos, e a reforma mesmo assim não ficou como o esperado. Como muitos de nós reparamos, praticamente nada mudou. E a pior parte é que por causa de pessoas sem consideração por aquele local e sem respeito nenhum já estragaram grande parte da espuma acústica dos teatros. Uma vergonha, esse tipo de gente não podia ser permitida de sair de casa.
Você conhece o Centro Cultural Martim Cererê? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral