Endereço: Rua Padre Anchieta, 571, Madalena - Recife , PE - Brasil - 50710-430

Centro Cultural de transmissão das artes do movimento. Yoga, Aikido, Iaido e TenChi Tessen.

Dojo significa lugar, “lugar onde se estuda a Via".

Um Dojo não é uma sala de ginástica, um banal lugar de encontros, é uma coisa viva, não somente um lugar geográfico, mas o próprio Espírito de todos aqueles que se encontram unidos por este estudo.

Algumas vezes o Dojo é comparado a uma floresta, na qual crescem inúmeras árvores de variadas espécies. Se o vento sopra tempestuosamente, destrói as plantas mais frágeis, Mas se a brisa é pura e leve, então as folhas das árvores nos fazem escutar um canto melodioso que inspira músicos e poetas.

Um excelente espaço para praticar yoga. Bonito, tranquilo e bem aconchegante. Simplesmente incrível. Recomendo a todos praticarem yoga ou outra atividade fornecida pelo local. Possui um pequeno estacionamento em frente e os horários são tranquilos para quem trabalha em horário comercial. Os preços estão na média.

Local agradável que nos transmite uma paz incomparável, nem parece que você está em Recife. Já pratiquei yoga pela manhã e era muito bom, seu corpo se movimenta melhor, seu dia se torna mais ativo. Pena que me mudei e tive que abandonar as aulas por causa da logística. O instrutor passa uma paz enorme e é muito competente.

Além de ser um lugar aconchegante e maravilhoso no meio da cidade-caos de Recife, o Centro Cultural Georges Stobbaerts conta com as instruções do maravilhoso mestre Paulo, trazendo para seus alunos a técnica e a filosofia do Aikido, Yoga, Tenchi Tessen e Iaido, mantendo viva as tradições orientais dentro de nossa cultura.
Você conhece o Centro Cultural Georges Stobbaerts? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral