O local perfeito,e indispensável para quem vem para fortaleza!!É o melhor local para se passar a noite em Fortaleza!!Apreciar arte!!Assistir um cinema!!Ouvir música de altíssima qualidade!!Um lugar perfeito para se se encontrar com os amigos,ou a namorada!!

Ambiente com vários bares e boates ao redor, com exposições de obras, sempre cm eventos e shows que podem ser acessados através do site, possuir o planetário com informações sobre o nosso universo, tudo com programações a baixo custo como peças de teatro à R$ 4,00. E um café delicioso no primeiro andar.

É sempre ótimo estar no Dragão do Mar. É um ambiente agradabilíssimo com muita arte, exposições, fotografias, esculturas... tudo o que diz respeito ao povo cearense está lá. Então, reservar pelo menos um dia para conhecer tudo nos mínimos detalhes, é uma boa!

Não, espera, é uma ordem!

Não deixe de visitar o café, não deixe de visitar o planetário (Uau! É o que há!) e, no final, dá uma esticada e vai lá pro Bexiga é super! Tem um choppinho que é top, um sambinha, e um visual histórico, retrô, de cores vivas dos prédios ao redor do Centro!

Começa em arte e termina em samba.

Ueba!

#Arte #Cultura #Folclore #Samba

Um dos projetos mais legais que a cidade já teve/tem, palco de muitos eventos culturais (ou não), o Dragão é ponto de encontro até quando não se tem opções de saida, e diz 'vou pro Dragão'.
É um lugar bem cool, com barzinhos, boates, restaurantes, teatro, cinema, área verde e outros espaços. Então serve todo tipo de tribo ( e realmente é frequentado por todo tipo de tribo).
Tem um probleminha na parte da rua de baixo, na praça, por ser ao ar livre, qualquer um vai e volta, e acaba que não tem tanta segurança, mas ainda assim não chega a afetar o point.

Pense num lugar show de bola. É este aqui.
Tem de tudo. Lugar imenso com vários ambientes para cada tipo de tribo e gosto.
A programação de show e exposições mudam com frequência garantindo aos visitantes uma novidade a cada visita. Um lugar excelente para passeios escolares.
Pode ir sem medo que lá você vai achar seu espaço preferido.

Lugar perfeito para ver ótimas exposições de arte. Possui teatro e uma programação variada. O Dragão do Mar também promove vários shows com entrada franca, é só ficar de olho na programação. A Praça Verde é um ótimo ponto de encontro. No entorno também estão vários outros estabelecimentos como o Órbita Bar.

Lugar onde todas as tribos se encontram e todas tem seu espaço. Arquitetura moderna, fácil acesso a deficientes, ótimo atendimento, variedade de atrações e preços super acessíveis. Falou de cultura, o nome que me vem a cabeça é Centro Cultural Dragão do Mar de Arte e Cultura.

Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura é um dos maiores centros culturais do Brasil e fica na Rua Dragão Do Mar, 81 - Praia de Iracema). São 30 mil metros quadrados de área para vivenciar a arte e a cultura, com atrações como o Museu da Cultura. Um dos responsáveis pela arquitetura do Centro Dragão do Mar foi o Arquiteto Fausto Nilo quixeramobinense. O centro possui em seu entorno, uma série de bares, restaurantes,lojas de artesanato e teatros. Com suas linhas arrojada

Super recomendo à turistas e à moradores da nossa cidade. Muitas pessoas não tem o costume de aproveitar as estruturas de lazer e cultura que temos na cidade. O centro cultural conta com o Museu da Cultura Cearense, o Museu de Arte Contemporânea, o Teatro Dragão do Mar, Cinema do Dragão, Anfiteatro, um auditório e o Planetário. O Dragão do Mar tem a maioria da sua programação gratuita ou com preços super acessíveis (simbólicos até). Além de ter a Praça verde, onde acontecem shows e apresentações culturais quase sempre, e aos sábado sempre vejo muitas pessoas fazendo piquenique e grupos com atividades lúdicas para crianças. Os arredores do dragão do mar tem diversos bares, restaurantes e agora conta com mais 1 cafeteria (antes só havia uma no andar superior), que fica ao lado da entrada do teatro. Além de pubs com festas muito boas (Órbita Bar, Amicis). Super recomendo ir no Dragão do Mar nos fins de semana. Aquele lugar tem vida própria e dependendo da época, respira arte. Vez ou outra vemos performances, apresentações em um mini palco que fica entre o planetário e a praça verde.
A região na qual o Dragão do Mar se localiza não é muito segura. Aconselho sempre que forem de carro colocar em estacionamento, de preferencia os mais próximos.

Cinema, música, bares, restaurantes, espaço ao ar livre, tudo contribui para a reunião das mais diferentes formas de entretenimento. Palco de eventos culturais diversos, o Dragão do Mar é passagem obrigatória para quem quer se divertir.
Você conhece o Centro Cultural Dragão Mar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral