Um experiência inexplicável! O planetário onde podemos viajar o universo sem sair do lugar, as salas de cinemas com maravilhosos filmes culturais. O anfiteatro e seus shows sempre com o melhor da MPB. Sem dúvidas, ao passar por Fortaleza os amantes da cultura precisam conhecer o Centro Dragão do mar de Arte e Cultura.

Perfeito para passear com a família ou amigos pelas tardes de fim de semana. Local recheado de galerias de arte, conhecimente de graça para todos. Local segue bem conservado, sinalizado. Possui um planetário de nível internacional, vale a pena conferir, porém não está aberto o dia inteiro, tem que observar os horários disponíveis, eu fui as 17h. Lugar muito bacana.

Esse ambiente é maravilhoso tem barzinhos com músicas de qualidade ao vivo, shows culturais, exposições, feiras regionais de produtos do Ceará, toda vez que vou a Fortaleza tenho que ir no Centro Cultural Dragão Mar.

O Dragão do Mar é um lugar ótimo na cidade. Otimo nos finais de semana. tem muitas casas noturnas, bares e restaurante nas proximidades, além de possuir cinema e teatro e algumas mais voltadas ao público cult. Quem gosta de artes, cinemas, cultura e conhecer gente Nova tem que vir pra cá, o local é repleto de atividades culturais. Infelizmente o local precisa de várias reformas em sua estrutura. Ta meio acabadinho.

É um local agradável com várias atividades como Cinema, Teatro, shows ,planetário e restaurantes. Existe uma ampla área verde onde as pessoas costumam realizar pequeniques, sentar pra conversar, tocar violão ...alguns restaurantes têm música ao vivo o que é bem legal. Fora a feirinha que acontece geralmente aos domingos.Vale a pena conhecer.

A galeria de arte é um dos destaques do Dragão.... Porém a noite vale apena ver a projeção dentro do globo,mais antes passe na bilheteria do local. Um lugar muito lindo e foi recentemente reformado e a iluminação está muito bonita.ao lado tem várias opções de bares para da break no seu passeio... Divirta se.

O Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura é o principal local que reúne cultura no estado do Ceará. Mantido pelo estado, o local conta com uma praça verde multiuso, feirinha, restaurantes, cinema, teatro, anfiteatro, planetário e programação para crianças no fim de semana. Uma vez por mês da para ver as estrelas gratuitamente com um telescópio. Recomendo o MAC e a exposição do Vaqueiro.

Fui ao Dragão do Mar visitar o Planetário que esta localizado no Dragão do Mar, muitas pessoas indicaram, fui numa sexta feira a noite por volta das 18h:30min esperei a sessão de 19h, não estava muito lotado o ingresso é relativamente barato paguei R$ 4 por ser meia a inteira é R$8, gostei do ambiente. Quando terminou a visitação fui a alguns bares lá perto. Recomendo.
Você conhece o Centro Cultural Dragão Mar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral