O Centro Cultural Banco do Brasil é um espaço que tem como objetivo disseminar a cultural entre a população. Em um ambiente clássico, a casa traz atrações como exposições de fotografia e artes plásticas, sessões de cinema nacional, apresentações de teatro, dança e música, entre outros.

Exposição, ideias e programa educativo – Acesso gratuito, senhas distribuídas 1h antes do evento.

Tem exposição, tem loja, tem café, tem teatro, tem biblioteca... tem tudo!
A melhor parte é a biblioteca!
As exposições são frequentes e interessantes.
O prédio é lindo e conta muito da história do Rio e do próprio Brasil. Tema a exposição permanente do Banco.
As peças de teatro são a preços populares.

Eu amo o CCBB. Exposições incríveis com o detalhe melhor de a entrada ser gratuita. O horário de funcionamento ajuda bastante, pois fica aberto até às 21:00 horas. Bom para ir só ou mesmo acompanhado de amigos e familiares.
Recomendo ir no final da tarde e, após a visita, ficar na entrada onde sempre rola uma música ao vivo, foods trucks... Também tem uma livraria e um café dentro do CCBB.

Quase uma segunda casa para mim, quando fui a primeira vez me encantei e passei ir toda semana. As exposições são sempre belas e de bom gosto. E no quinto andar tem uma biblioteca, da qual eu vou para estudar sempre. Simplesmente o melhor lugar cultural na minha opinião, o lugar transmite uma paz. E as grandes exposições como do Dali, Picasso são de graça.

Eu adorei esse museu , muito bonito , vale conhecer tinha varia obras de artes muito bonitas quando eu fui , alem do predio ser em si muito bonito, com bastante riqueza e bem amplo, para quem gosta de cultura , não vai se arrepender de ir no centro cultural banco do Brasil, é um museu de primeira .

O Centro Cultural e um dos centros culturais mais visitados do mundo. O prédio é muito bonito e as exposições são de alto nível. Recomendo a visita com certeza, a fim de aproveitar ao máximo a visita.
É de fácil acesso, no centro da cidade, afinal é um lugar de rica cultura.
Vale muito a pena visitar.

O Centro Cultural do Banco do Brasil é um dos centro culturais do Rio de Janeiro com a programação mais diversa. Exposição de artes visuais, teatro, dança, cinema, performance, além das ações educativas. O CCBB tem entrada gratuita para as exposições e preços populares para os espetáculos de artes cênicas.
Além do preço popular, as peças que se apresentam no CCBB estão sempre entre as melhores peças da cidade.
O CCBB tem um arquitetura incrível e conta com um delicioso café e uma livraria da Travessa no seu interior

O Centro Cultural Banco do Brasil é sem dúvida o local mais interessante que já visitei! Suas exposições frequentes e variadas não são nem de perto a melhor das atrações do local. Toda a arquitetura do prédio, externa e principalmente interna, as seções de cinema e teatro e principalmente a majestosa biblioteca contribuem para fazer o local seja simplesmente impressionante!

Um lugar que sempre nos prestigia com exposições grandiosas e com preços acessíveis e às vezes até gratuitas para o público, o CCBB conhecido popularmente é uma ótima atração para apreciadores de uma boa cultura e um lugar formador de conhecimento. Localizado no centro do Rio de Janeiro e possui um acesso bastante fácil, se torna uma excelente atração

Adorei esse lugar guando eu fui ver. Sempre com esposiçoes fantasticas. O prédio é muito bonito e traz sempre exposições muito bacanas. A mais recente que visitei foi a ComCiência de Patrícia Piccinini, com obras bastante realistas de criaturas modificadas geneticamente. Bom atendimento. O prédio realmente vale a visita! Todos deveriam ir!
Você conhece o Centro Cultural Banco do Brasil? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral