Centro Clínico Santa Maria

Quer receber ofertas do(a) Centro Clínico Santa Maria?

Infelizmente o meu Convênio(UBB) também tem esta clínica cadastrada. Marcaram Reumatologista às 10h00 e pediram-me que chegasse com meia hora de adiantamento. Cheguei às 9h10min e só fui atendida às 13h20min. Há uma mistura de convênios cruzados com IAMSPE.

Maria Lúcia de Souza Duarte ( PEB II )

Não é só o fato de eles não atenderem os telefones - o que ja é muito ruim - o atendimento pessoalmente também é péssimo. Consultas mega rápidas e tempo de espera exorbitante. Já presenciei pessoas idosas esperando por mais de 5 horas para passar com Endocrinologista. Eu mesma já esperei esse tempo. Isso não existe, e tenho a obrigação de falar, que essa Clínica é pior que SUS ou tão ruim quanto, a diferença é que eles recebem do meu Convênio.

Acho que a empresa que paga os convênios devia tentar ouvir os apelos e reclamaçoes de seus clientes,essa clinica santa maria não atende telefone ; ,porque tantos números então ?uma vez que todos ou estão ocupados ou temporariamente desligados .que falta de respeito com os usuários.

Estou tentando ligar para essa clínica já faz uma semana, e até agora só dá telefone temporariamente fora de serviço, me arrependo de ter tentado tantas vezes , disisti pelo cansaço, não vale nem apena tentar novamente pq se por tel é assim imaginem pessoalmente...

Meu marido está com "ESCLEROSE MULTIPLA" e o NÉURO dessa clinica o DR.(se é q podemos chama-lo assim)Eddy Hebbia,tratou o meu marido como se ele fosse um "lixo",não esplicou sobre a medicação q ele tinha q tomar,não falou q a mesma custava 500,00$ cada ampôla...detalhe ele tem q tomar 12 em um mês....disse q na clínica q ele trabalha (na paulista)os pacientes dele tem condições de comprar a médicação,porisso ele ñ sabia q tinha q preencher os formulários pra pegar as injeções no hospital MARIA ZELIA(sendo q foi ele mesmo quem indicou ).não bastando ele ainda falou q meu marido não poderia passar tantas vezes em consultas,por que ele não ganha nada quando é retorno.....agora eu pergunto.....pra q um sujeito desses perde tempo estudando para se formar em um péssimo médico????pior...NÃO É NEM "BRASILEIRO"...ISO É UMA VERGONHA...PRINCIPALMENTE PARA A CLÍNICA ONDE ELE TRABALHA.

Gosto muito dos medicos, sao excelentes profissionais, pedem exames completos e tratam minha familia há anos. A clinica trabalha com sistema de ordem de chegada, entao o atendimento e demorado, mas a minha espera vale a pena. Nao troco de medico!

A clinica esta passando por um processo de reorganizacao e espero que logo atendam melhor os agendamentos.

Gente, estou estarrecida com a falta de respeito com o atendimento do hospital Santa Maria ninguém atende telefone, os números chama e em seguida já dão ocupados como se algum atendente tirasse o telefone do gancho, que horror a gente paga por isso não estamos fazendo nada de graça, eu como usuária de convênio exijo mas respeito....

Da utima vez, q procurei essa clinica fui humilhada pelo médico, eu paguei e não fizeram minha ficha fiquei esperando, passaram se 15 pessoas na minha frente e nada do dr. me chamar, fui ao balcão, a moça simplesmente me ignorou, nem meu nome perguntou, falou q eu tinha q esperar o ultimo paciente sair sendo q ja tinha passado 15 pacientes, foi um drama, tive q bater na porta do médico ele seguinte falou pra procurar o balcão, disse estou cansada ja pedi informação duas vezes e ninguém sabia onde tinha ido parar minha ficha, e o médico se é q ele foi preparado para isso, me chamou de caramba na frente de outra paciente, me senti um lixo diante desse homem,me obriguei a pedir meu dinheiro de volta depois de tanta humilhação, foi um horror, ja tinha passado por essa clinica uma vez, ocorreu tudo bem,por isso voltei a procurar,mas depois de tudo q passei jamais por hipotesé alguma,jamais frequentarei essa clinica, estava com grandes problemas precisando passar urgentemente é me trataram dessa formar, espero q issso não aconteça com ninguém, espero q a direção procure meios de fazer com quer melhores esses profissionais..

Este nosso plano não ruim e pessimo, ate a clinica santa maria não mais atende este plano, o livro e uma piada, todos que ligamos para marcar consulta não atende exemplo cardilogista dr mario

Para que vocês prestam? Por que quando ligamos na primeira chama até cair e depois tiram do gancho? Absurdo isso seus incompetentes! Quando chegamos aí e reclamamos vem com a desculpa de que o telefone está com problema. Problema todos os dias? Vou reclamar de novo na Ouvidoria e vou escrever para a Rede Record, fazer uma vistoria e provarem o péssimo atendimento de vocês!. Nada é de graça não, pagamos ara sermos bem atendidos!!!
Você conhece o Centro Clínico Santa Maria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral