Centro Clínico Santa Maria

Quer receber ofertas do(a) Centro Clínico Santa Maria?

Este nosso plano não ruim e pessimo, ate a clinica santa maria não mais atende este plano, o livro e uma piada, todos que ligamos para marcar consulta não atende exemplo cardilogista dr mario

Acho que a empresa que paga os convênios devia tentar ouvir os apelos e reclamaçoes de seus clientes,essa clinica santa maria não atende telefone ; ,porque tantos números então ?uma vez que todos ou estão ocupados ou temporariamente desligados .que falta de respeito com os usuários.

Estou tentando ligar para essa clínica já faz uma semana, e até agora só dá telefone temporariamente fora de serviço, me arrependo de ter tentado tantas vezes , disisti pelo cansaço, não vale nem apena tentar novamente pq se por tel é assim imaginem pessoalmente...

Infelizmente o meu Convênio(UBB) também tem esta clínica cadastrada. Marcaram Reumatologista às 10h00 e pediram-me que chegasse com meia hora de adiantamento. Cheguei às 9h10min e só fui atendida às 13h20min. Há uma mistura de convênios cruzados com IAMSPE.

Maria Lúcia de Souza Duarte ( PEB II )

Não é só o fato de eles não atenderem os telefones - o que ja é muito ruim - o atendimento pessoalmente também é péssimo. Consultas mega rápidas e tempo de espera exorbitante. Já presenciei pessoas idosas esperando por mais de 5 horas para passar com Endocrinologista. Eu mesma já esperei esse tempo. Isso não existe, e tenho a obrigação de falar, que essa Clínica é pior que SUS ou tão ruim quanto, a diferença é que eles recebem do meu Convênio.

E verdd estou ligando para marca consulta mais eles não atende o telefone pensei que tinha mudado.
Não me conformo pagamos convenio para que para não ser atendido
falta de respeito zero para esta clinica

Gosto muito dos medicos, sao excelentes profissionais, pedem exames completos e tratam minha familia há anos. A clinica trabalha com sistema de ordem de chegada, entao o atendimento e demorado, mas a minha espera vale a pena. Nao troco de medico!

A clinica esta passando por um processo de reorganizacao e espero que logo atendam melhor os agendamentos.

Gente, estou estarrecida com a falta de respeito com o atendimento do hospital Santa Maria ninguém atende telefone, os números chama e em seguida já dão ocupados como se algum atendente tirasse o telefone do gancho, que horror a gente paga por isso não estamos fazendo nada de graça, eu como usuária de convênio exijo mas respeito....

Para que vocês prestam? Por que quando ligamos na primeira chama até cair e depois tiram do gancho? Absurdo isso seus incompetentes! Quando chegamos aí e reclamamos vem com a desculpa de que o telefone está com problema. Problema todos os dias? Vou reclamar de novo na Ouvidoria e vou escrever para a Rede Record, fazer uma vistoria e provarem o péssimo atendimento de vocês!. Nada é de graça não, pagamos ara sermos bem atendidos!!!
Você conhece o Centro Clínico Santa Maria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral