Quer receber ofertas do(a) Centro Científico Conhecer?

Descobri esse site em 2007 quando me enviaram por e-mail (na época eu morava em Goiânia). Fiz uma pesquisa e é algo maravilhoso! desde então compro cursos virtuais com eles e sempre ganhos livros de brindes! Sei que os cursos também tem um desconto, pois fiz algum com um bom preço! Há cursos de 50, 100 e até mesmo de 360 horas - este último vem com cd, provas e certificados. Há vários cursos em várias áreas. Quem tiver interesse, indico de olhos fechados!
Você conhece o Centro Científico Conhecer? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral