Centro Automotivo Porto Seguro - PACAEMBÚ

Mecânica

Endereço: Av Pacaembu, 35, Pacaembu - São Paulo , SP - Brasil - 01155-000

Telefone: 3882-4481 / 3366-7043

Acredito que seja um dos maiores centros automotivos da Porto Seguro em São Paulo e, se não me engano, uma das sedes da empresa fica no local.

Possui ambiente para espera com água, café, ar condicionado, revistas e televisão. Isso acaba tornando a espera um pouco mais agradável, principalmente quando se trata de procedimentos mais demorados.

Apesar do atendimento ser eficiente, sugiro que chegue minutos antes de abrir. Principalmente nos finais de semana, quando o local chega a gerar espera de mais de 2 horas logo pela manhã.

Utilizei este centro da Porto Seguro para colocar o rastreador no carro por causa do seguro. Fui atendida exatamente na hora marcada,o serviço foi bem rápido e o atendimento profissional e atencioso. Dá para ver que são organizados e o local é bem limpo e possui uma saleta com televisão,sofá ,café , água e ar condicionado para você aguardar enquanto espera seu carro.
Você conhece o Centro Automotivo Porto Seguro - PACAEMBÚ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral