Centro Acadêmico 13 de Abril Comunicação - FAAP

| Rank: 368º de 684 | Cafés

É depois de 11 semestres, mais precisamente 5 anos e meio de FAAP (1 ano e meio de R.I e 4 anos de R.P) eu estou formado. Não consigo identificar a minha emoção no momento, se é de alívio ou já saudade do tempo que a minha única responsabilidade era sentar a minha bunda na cadeira e assistir a uma aula, uma não duas. E sobre assuntos que eu adorava, agora quando você para pra pensar que acabou você se pergunta, " Por que que eu reclamava tanto?"

Bom, isso não se trata de um espaço para lamentações rsrs, então, irei falar um pouco sobre o segundo lugar que eu mais passei tempo na minha vida universitária: O C.A.

O C.A de Comunicação ele tem seus problemas, obvio, como toda família tem. Mas é um espaço destinado ao ócio e a comilança. Tirando a sala de reunião, que é um espaço destinado ao ócio e a organização das maiores, melhores e mais disputadas festas universitárias da cidade de São Paulo, sem falar das cervejadas.

Bom o atendimento é premium, com um cardápio variado de sanduiches naturais, feitos na hora, carne loca, hot dog, açaí, isso sem falar dos melhores salgados de toda a FAAP. O único problema são os preços abusivos, mas vale a pena de tão mão na roda que é!.:)

Você conhece o Centro Acadêmico 13 de Abril Comunicação - FAAP? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral