Central Surf - Shopping Metrô Tatuapé

| Rank: 7º de 14 | Surf

Quer receber ofertas do(a) Central Surf - Shopping Metrô Tatuapé?

Ola , Sou a Vanessa oliveira gostaria de fazer uma reclamaçao comprei um sandalia da lui lui em dezembro ,e uzei so 4 vezes e ela descolou ... Nem usei direito e ja nem posso mas usar porq nao qro ficar descausa na frente dos outros , estou mto triste por q gosto de compra na loja central surf .... O q EU faço.........???
Você conhece o Central Surf - Shopping Metrô Tatuapé? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral