Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

O Central Plaza Flat oferece acomodações simples no centro de São Paulo, a apenas 500 metros da Estação de Metrô Anhangabaú e a 1,5 km da Avenida Paulista. O Aeroporto de Congonhas fica a 10 km.

Os quartos do Central Plaza Flat contam com ventilador e WiFi gratuito. As acomodações também estão equipadas com área de estar pequena, área para refeições, TV e banheiro privativo.

O hotel fica a poucos passos de lojas, restaurantes e do Shopping Center Light. A Estação Rodoviária Tietê está situada a 6 km e a famosa área comercial da Rua 25 de Março fica a 2 km. Já o Aeroporto Internacional de Guarulhos está localizado a 30 km da propriedade. (Veja mais no Booking)

Bom, estive em Sampa uns 3 dias para a FRANCAL e fiquei neste hotel de excelente localização, e só!

Quando cheguei para fazer o checkin parecia que haviam assumido hoje o hotel e todos eram funcionários novos, ninguém sabia nada, ninguém falava nada convincente ao que vc perguntava.

Já tinha feito a reserva na semana anterior pelo site da decolar e mesmo assim, chegando no hotel tive que esperar uns 40 minutos para liberarem meu quarto.
E mesmo assim tive que pagar antes por todos os dias que ficaria, isso mesmo, queriam que eu pagasse antes, em dinheiro por todos os dias que ficaria hospedado e sem nem ver o quarto como era. Na mesma hora falei que podia cancelar então, pois este era o primeiro hotel a agir assim que eu havia entrado. Meu pai viu que estava nervoso e pediu para ao menos vermos o quarto para ter certeza de onde ficaríamos, aí sim permitiram nossa entrada no quarto.

O quarto, que parece mais um apartamento é grande, tem um quarto de casal com banheiro e uma ampla sala de tv, que tem um sofá, uma cama de solteiro, uma mesinha, um armário, uma pia, um frigobar e uma tv de 14" no gato net.
Na varanda tem um tanquiho de lavar roupa,
O banheiro estava bem limpo e tem chuveiro quente.

A cama é confortável e o sofá também, e era isso que a gente queria, pois íamos ficar no hotel apenas quando íamos dormir.
O cheiro é um pouco forte, parece que tava um pouco mofado.

O atendimento é muito ruim, com exceção da moça que sempre trata a gente com bom humor.
O atendimento é ruim pois parece que são inexperientes ainda, tem que ter paciência.
No segundo dia saímos cedo e solicitei a limpeza do quarto e troca das toalhas, a moça disse que ia solicitar e quando chegamos a noite, qual foi a surpresa!? O quarto estava do mesmo jeito de quando saímos.

Tem internet wifi no saguão do hotel, no apartamento tem wifi também fornecido por uma antena repetidora que funciona quando quer. Dos 3 dias que fiquei funcionou apenas em um.

Tem garagem para parar os carros mas é pago a parte.

O ponto forte do hotel é a localização, fica próximo a praça da Sé onde tem o metrô, fica a 2km do Shopping Pátio Higienópolis, na rua tem super mercado, self service, lanchonete, sacolão, boteco e na rua paralela tem uma padaria excelente, Palma de Ouro.

Na varanda tem um tanquiho de lavar roupa,
O banheiro estava bem limpo e tem chuveiro quente.

O cheiro é um pouco forte, parece que tava um pouco mofado.

Tem garagem para parar os carros mas é pago a parte.

Você conhece o Central Plaza Flat? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Central Plaza Flat