Para ver os animais no zoológico você deverá pagar um ingresso, que pode ser adquirido, inclusive via internet, assim sairá mais barato. Para ter ideia comprar no local hoje custa 18 dólares e online 16, 20. Parece pouca diferença, mas o preço é dólar e a conversão é alta. Se for família vale a pena o pacote familiar, observe e se informe antes de comprar.

Tudo de booooooommmmmmm esse zoológico!
Aqui foi filmado o MADAGASCAR!!! Eu me remexo muito, eu me remexo muito, muito!!!! Hahahahahahahahahahahahahahaha
Gente vale a visita!!! Os animais são lindo... As crianças piram... Tem um lado aquático também... Acho q são focas ou leões. Batam muitas fotos!!! Hehehehhe
Foto opinião do Monike Brasil sobre Central Park Zoo

Está dentro do central park oferecendo um lugar para passar a tarde com as crianças pequenas e ver os animais, é necessário levar água, pois é bem grande e pagar para entrar. Há animais de vários locais do mundo, para ver e perceber a importância da preservação das espécies na própria natureza e não que devemos pagar para ver os bichos.

O Central Park Zoo é agradável para caminhar, descansar e ver os animais. Tem uma floresta climatizada para os aminais de clima quente, é muito bonito. Custa U$17 dólares a entrada, mas vale a pena. Na hora da comida os leões marinhos fazem acrobacias muito bonitas para receberem os peixes na boca. Quando fui estava nevando, então o leopardo das neves estava bem a vontade e pude tirar umas fotos muito bonitas.

NYC...Central Park Zoo...O parque abriga um zoológico de animais selvagens.
Lá você poderá encontrar ursos polares, em pleno verão, assim como pinguins, leões marinhos e focas. Lêmures e outros animais bem específicos de regiões inóspitas também estão lá. Localizado no lado leste entre a 63rd e a 66th Street. Vale a visitação pois a área dos Ursos tem uma piscina de observação bem legal.
Foto opinião do Homero Giovane Reis Aleixo sobre Central Park Zoo
Você conhece o Central Park Zoo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral