Central Park Flat Jardins Hotel

| Rank: 14º de 28 | Pousadas
Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Endereço: Al Ministro Rocha Azevedo, 523, Jardim Paulista - São Paulo , SP - Brasil - 01410-001

Preço: $$$$  (Exclusivo)

Oferecendo localização privilegiada no badalado bairro dos Jardins, o Central Park dispõe de apartamentos amplos, a 600 m da Estação de Metrô Trianon MASP. O Central Park Flat Jardins dispõe de piscina panorâmica na cobertura e você pode se exercitar na academia moderna, por um custo adicional.

Você pode visitar as lojas em Higienópolis ou no Shopping Iguatemi, ambos a 3 km. Você também pode assistir a um show no Teatro Abril, a 2 km da propriedade.

O Parque do Ibirapuera fica a 3 km do Central Park Flat Jardins, onde você praticar atividades físicas, como corrida. Se preferir, você pode utilizar a piscina ao ar livre ou relaxar no jardim ou na sauna da propriedade.

Os apartamentos apresentam ar-condicionado, pisos laminados e Wi-Fi gratuito. Também incluem varanda e sala de estar com TV de 26" e DVD player.

O restaurante panorâmico oferece vista da cidade e serve filé mignon, salmão com molho de maracujá, vinhos finos e outros pratos internacionais. Um delicioso café da manhã também está disponível.

O Central Park Flat fica a 24 km do Aeroporto de Guarulhos. O estacionamento gratuito está disponível no local. (Veja mais no Booking)

Lugar maravilhoso, perfeito para momentos à dois. Tem uma vista incrível e conta com garços prestativos. O cardápio é bom, tem pianista ao fundo e o estacionamento é gratuito. Quartos simples e confortáveis, tudo bem limpo, com uma excelente localização. Preço que cabe no bolso. Vale a pena conferir . Recomendo !

Boa tarde!
Meu nome é Alex, residente da região central de São Paulo.
Eu costumo frequentar o restaurante do Flat Central Park Jardins e vim compartilhar uma informação aos seus clientes:
No dia 27 e 28 de março o restaurante foi fechado pela COVISA - (Consultoria Técnica em Vigilância Sanitária) por falta de higiene. Estavam vendendo comidas estragadas aos seus clientes e dando informações incorretas sobre o acontecido.
A única desculpa que deram foi que estavam em manutenção.
Comprovado que foi por falta de higiene, mesmo.

Como eu sou cliente, eu acharia justo a divulgação das informações, e não desculpas de manutenção.
Obrigado.

Pra quem procura um jantar romantico, esta é uma boa opçao: por um custo acessivel, na cobertura do flat, avistamos a região dos jardins e a torre da Globo; os pratos são bem decorados e degustamos ao som de um piano romantico. após o jantar uma sessão de fotos no terraço do restaurante. altamente recomendavel
Você conhece o Central Park Flat Jardins Hotel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Central Park Flat Jardins Hotel

Data da viagem: Consultar preço