Central Park Grill - São Paulo

| Rank: 39º de 369 | Churrascarias

O Central Park Grill possui dois ambientes. No inferior, funciona uma churrascaria. No superior, uma pizzaria. No almoço e no jantar, a casa pratica o rodízio de carnes, massas, saladas e pratos quentes. Na hora do almoço, o andar superior serve um buffet por quilo self-service. Após às 18h, funciona também um rodízio de pizza. Os ambientes são amplos e rústicos.

Fui hoje pela segunda vez no Central Park para reunir minhas amigas e optamos em ir para o primeiro andar da casa, que é praticamente separado do térreo.
No primeiro andar os clientes podem pedir rodizio de pizza, e no térreo funciona a churrascaria, onde também pode-se servir de um vasto buffet e optar por rodízio de carne.
Como não estávamos com muita fome, pedimos apenas uma pizza para dividirmos. O recheio estava bom e a massa bem fininha e crocante. Para mim, o grande diferencial da pizza do Central Park é a massa, de resto, não há muita diferença de pizzarias convencionais de bairros.
Depois da pizza, pedimos petit gateau e estava muito bom: sorvete de creme bem cremoso e bolinho de chocolate com um delicioso recheio.
O atendimento deles é, sem duvidas, um dos melhores que já recebi em algum restaurante. Todos os funcionários são prestativos e simpáticos.
Acho o Central Park perfeito para comemorações e para reunir a familia.
Ps: o preço da pizza a la carte é bem salgado.

Cobram o mesmo valor de adultos para crianças de 5 anos , quando em todo lugar no mundo é grátis ou 50% .
Funcionários despreparados para lhe dar com boas informações e para pedirem desculpas quando fazem bobagem !

Podem até atenderem bem no local,mais como delivery uma porcaria e desorganização. Pedi ontem 12/0615 ,dia dos namorados ,uma pizza para jantar com minha esposa pedi as 8:20 da noite era 23:00 horas e a pizza nao chegou.Apos ligar 3 vezes percebo que meu pedido nao havia sido anotado.Pois a mesma disse: Vc fez o pedido nesse número? Prometeu que chegaria logo,fiquei no aguardo...Amanheceu e estou no aguardo,e meu dia dos namorados foi pro saco...Nem ligaram,para um pedido de desculpas . Lamentável

Eu e minha família fomos comemorar o aniversário de meu noivo e foi um jantar muito agradável. Carnes saborosas e diferenciadas, pratos quentes muitos saborosos e bem temperados e uma grande variedade de saladas. Eu com certeza recomendo a churrascaria e sem falar que o preço é super justo e vale muito a pena. Não deixem de conferir e aproveitem.
Com certeza voltarei e da próxima será para conhecer a pizzaria. ;)

Acho o Central Park perfeito para comemorações e para reunir a familia.
Ps: o preço da pizza a la carte é bem salgado.
Você conhece o Central Park Grill - São Paulo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral