Endereço: Rua Ceci, 568 - sala 06, Vila São Pedro - São José dos Campos , SP - Brasil - 12215-800

A CENTRAL é um portal imobiliário especializado na divulgação e publicidade para venda , locação e administração.

-Consórcios: Se o projeto de adquirir seu imóvel é para o futuro! Temos taxas e cotas especiais. (Trabalhamos com a Porto Seguro e outras instituições).

-Regularização: Fazemos todos os tramites para regularizar as obras edificadas.

Meninas,

Ótima surpresa está! De vê-las nesta página!
Tudo certo com as avaliações enviadas do nossos imóveis, assim que o Juiz liberar, estaremos deixando com vocês para vendermos.
Sucesso$$$

Foi muito boa assessoria na venda e compra do meu imóvel, com excelentes profissionais que realmente conhecem todos os tramites do mercado imobiliários.E o mais importante nunca deixam de dar atenção ao cliente coisa muito difícil com a maioria das empresas da cidade.Parabéns continuem assim eu recomendo.
Suzana Araujo
Você conhece o CENTRAL IMOVEIS SJC LTDA? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral