Central do Pastel

| Rank: 80º de 83 | Restaurantes

Quer receber ofertas do(a) Central do Pastel?

Já tinha ido uma vez e retornei ao estabelecimento esta semana, pra comemorar o aniversário da namorada junto aos familiares dela. O Local é bem fácil de achar pra quem conhece o centro de Vinhedo. Os preços são bem justos, pagando-se cerca de 8 reais em pasteis dos mais variados sabores. Eu pedi desta ultima vez um pastel de calabresa com catupiry que achei gostoso e beeem recheado, mas exatamente por ser beeem recheado, não recomendo a menos que você esteja faminto. A parte cômica da noite foi estrelada pela minha queridissima sogra que pediu pastel de palmito e veio um pastel bem recheado de Palmito (Ah va!). Ela estava esperando aqueles cremes de palmito, sabe? Não o palmito em si. Registrei o momento por foto... pra provar que é bem recheado. Achei os sucos muito caros, cerca de 4-6 reais dependendo. Vitaminas podem custar até 8 reais o copo. Compensa pedir uma pet 2 litros de refrigerante ou até mesmo uma latinha (3 reais se não me engano). O atendimento foi bom. O dono da pastelaria (me fugiu o nome agora) é bem simpático, te deixa à vontade... mas às vezes é demorado e são pouquissimos atendentes/garçons (2). Às vezes eles se confundem...O estabelecimento não é tão grande mas acomoda um evento pequeno (aniversário ou happy hour por exemplo). Recomendo pra dias de fome, ou rolêzinhos por lá =)

O mais legal foi o horário. Plena segunda feira, aberto até as 23h. Sucesso!
Foto opinião do Gabriel Gomes de Almeida sobre Central do Pastel
Você conhece o Central do Pastel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral