Piso de Granito mais barato de São Paulo. Grande variedade com entrega rápida. Granitos e Mármores em geral das melhores jazidas

Solicite a visita de um representante e não compre antes de fazer seu orçamento conosco.

11 96529-6846 / 3984-1158

Contratei o serviço dessa empresa (fornecimento e instalação de bancada de granito) localizada a Rua Francisco Gonçalves de Andrade Machado, 120, S.Paulo/SP. A negociação foi feita com o Marcelo, celular (11) 99557-6381. Ficou acertado que ele entregaria e instalaria a bancada na terça, dia 22/10/2013. Foi feito um adiantamento. Não o fez. Ligamos para ele várias vezes e sempre adiava para o dia seguinte, com uma desculpa. Hoje, 25/10/2013 nem atende mais as minhas ligações e nem deu uma satisfação de não ter cumprido o contratado. Estou tentando ligar desde o período da manhã e o celular só cai na caixa postal.

Você conhece o Central Do Granito? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral