Centerplex Cinemas - Serramar Shopping

Cinemas

via mobile

O Centerplex é o único cinema na cidade de Caragua, por esse motivo, nos dá essa escolha bacana de passatempo, pois como a cidade não tem muitas opções de lazer, depois que construíram o shopping serramar, melhorou muito e podemos apreciar as atividades e filmes que o centerplex proporciona! O cinema possui salas até grandes e confortáveis, com ar condicionado e cadeiras confortáveis! Muito agradável e já assisti varios filmes por lá com meu marido e minha família! Sempre indicarei para quem quiser ir e conhecer! Possui umas 4 salas com opções de filmes variados também! recomendo para todos que quiserem ir e conhecer!!!!

via mobile

Para quem quer se distrair e pegar um bom cinema, o lugar é o Centerplex, o único cinema da cidade. Localizado no Serramar Shopping, o maior da região, é um cinema limpo, organizado, bonito e popular. Mas é caro.
O Centerplex conta com 4 salas. Uma delas em 3D.
O valor mais barato para assistir a um de seus filmes é R$ 9,50, que é o valor de meia-entrada nas segundas e quartas-feira. Tem a sessão matinê que é R$10,00, mas nem sempre tem sessões no horário.
O atendimento é muito bom. Padrão Cinemark, como a Patrícia disse no outro comentário.
Vamos aos prós e contras.

○ Prós
- Boa ventilação e climatização.
- Som em alta definição em todas as salas.
- Bilhetagem fácil e bem organizada.
- Filmes em lançamento com horários diferenciados.

◙ Contras
- Ingressos caros para a realidade da cidade.
- Pipoca mais cara que o ingresso.
- Poucas promoções.
- Apenas 4 salas.
Você conhece o Centerplex Cinemas - Serramar Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral