Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Em minha opinião, pelo que conheço, este shopping é o Tradicional Shopping da Cidade, temos outros shoppings também bons, mas o Center Vale é especial pela sua localização as margens da Dutra, é uma pena que não há mais espaço fisico para crescer este shopping, no entanto é muito bom, é recheado de lojas boas, tem academia de qualidade, temos bares como exemplo o Outback, temos o Tok Stock no local, entre outros estabelecimentos importantes. Amo ir neste Shopping.

Shopping bem completo, tem de tudo, todos os tipos de lojas e serviços.
Acho apenas que o estacionamento é muito caro, deve-se levar em consideração que está sempre lotado e as pessoas já gastam bastante dentro do shopping.
Poderiam baratear mais o custo do estacionamento, principalmente quando só tem vaga fora da cobertura.

via Windows Phone

Shopping bom e muito movimentado. Sala de cinema muito boas, área de alimentação com muitas opções e excelentes lojas.
Ótimo para levar família no fim de semana ou a noite.

Muito bom tem tudo o que vc precisa , roupas ,brinquedos, presentinhos área kids para deixar nossos pimpolhos enquanto fazemos as compras farmácia , e a praça de alimentação é completa tem pra todos os gostos e bolsos sem contar que a estrutura é muito bonita e de muito bom gosto e com ponto de ônibus e táxi bem na frente.

Considero o Center Vale o melhor shopping do Vale do Paraiba. É o mais movimentado, melhor localizado e com a ampliação o nível das lojas ficou ainda melhor. Tem 2 locais para alimentação, com bons restaurantes e todos os tipos de comida.
O estacionamento e amplo, mas mesmo assim mola uma dificuldade para buscar uma vaga. De qualquer maneira vale ir ao local.
Foto opinião do Marcos Felipe sobre CenterVale Shopping

Shopping agradável com boas lojas e as principais franquias do mercado, os preços são médios e conta com diversas lojas, livrarias, praça de alimentação e cinema da franquia Cinemark. Possui o restaurante australiano Outback onde os pratos são sempre muito bons. Area de lazercom parque de diversões e jogos eletronicos para as crianças.

Adoro o Centervale. Desda entrada até a saída.
O estacionamento é muito amplo e bem sinalizado. São três andares e um subsolo, além de amplo estacionamento ao ar livre.
A distribuição das lojas me agrada e a praça de alimentação também.
Em alguns pontos do shopping possui um serviço de mapeamento de lojas para poder se localizar e deslocar com mais facilidade no recinto.
Vale a pena passar um dia com familiares e amigos.
Você conhece o CenterVale Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral