Center China Laranjeiras

| Rank: 520º de 3190 | Restaurantes

Endereço: Rua Alice, 80 - Laranjeiras, Rio de Janeiro - 80, Laranjeiras - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 22241-020

Telefone: (21)2557-3354/2570-0360

O Center China fica bem no comecinho da rua Alice e funciona como rodízio, buffet a kilo e entrega a domicilio.
Fui de rodízio que permite que você peça o que quiser em uma lista infinita de opções de comida japonesa, chinesa e mongolia, e também que você se sirva no buffet.
É a opção ideal pra ir com a família ou amigos, pois mesmo quem não curte comida japonesa sai de lá bem satisfeito, já que a comida chinesa inclui frango xadrez e arroz colorido, e a mongolia inclui até picanha grelhada.
A sobremesa também está inclusa no rodizio e você pode escolher entre rolinho de bana e chocolate, rolinho romeu e julieta, banana na chapa com canela ou fondue de frutas!
Para beber uma pequena, mas boa seleção de cervejas.

rodízio japonês / chinês completo
rodízio japonês / chinês mais completo que já conheci. Vale muito a pena e estou sempre por lá. Não deixe de experimentar o salmão crispy, um filezinho de salmão empanado muito muito bom. Amo também o gyoza (um tipo de pastel cozido no vapor) e o sushi de salmão com molho de maracujá ou de pimenta. Há também um buffet a kg com japonês, chinês, mongolian grill e comida brasileira. Este buffet é liberado para quem optou pelo rodízio. Há serviço a la carte também. Imperdível de sobremesa o rolinho de banana com calda espessa de chocolate. Esta delícia fica no buffet e você mesmo se serve, caprichando na calda...

Para beber uma pequena, mas boa seleção de cervejas.

Horrendo!!pior restaurante japones que ja fui...minha namorada e nutricionista,visitou a cozinha e presenciou in loco os problemas de higiene e qualidade....lamentavel...por sorte, a filial da tijuca eh bem diferente, e muito melhor administrada.

Não daria nenhuma estrela se pudesse. A comida é terrível, uma decepção.
Pratos gordurosos e mal lavados, comidas fritas também pingando óleo.
Todos os sushis quentes, como hot filadélfia, que pedimos vieram frios e borrachudos.
Os ingredientes utilizados no preparo dos pratos parecem de baixa qualidade; os peixes dos sashimis, tanto de salmão, quanto de atum, estavam visivelmente passados, com péssimo gosto e aparência.
O pior de tudo é, diante da péssima comida, ainda haver a cobrança de taxa para os itens não consumidos.

O restaurante é péssimo nos mais variados aspectos: ambiente, decoração, atendimento e qualidade da comida.

Quando estive no restaurane, o recipiente para colocar o shoyo estava sujo, solicitei ao garçom que fosse trocado e o mesmo, com MUITA má vontade, sequer se deu o trabalho de fingir que pegaria um limpo. Foi à mesa ao lado e pegou o que tinha, que estava igualmente sujo.

A impressão que tive foi de um local extremamente amador.

O prato era servido na mesma bandeja em que se colocava a bebida para ser servida, de péssimo gosto.

A comida também estava ruim, não estava nem um pouco saborosa e é o famoso barato que sai caro.

Não recomendo de forma alguma!
Você conhece o Center China Laranjeiras? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral