Quer receber ofertas do(a) Center Castilho?

Gosto da Center Castilho porque é pertinho de casa e você encontra tudo que precisa pra construção e reforma lá.

Nem tudo por lá tem preço bom, mas pesquisando bem você consegue uns preços bacanas, da última vez que eu fui comprei um chuveiro da lorenzetti advanced paguei R$ 72,00, voltei duas semanas depois e já estava R$ 90,00.

Algo que acontece lá e acho bem chato é quando os atendentes ficam te seguindo enquanto você anda pela loja, precisam deixar os clientes mais a vontade.Só dou três estrelas por conta disso.

Você conhece o Center Castilho? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral