Quer receber ofertas do(a) Center Castilho?

Se existe um lugar que gosto de ir para comprar coisinhas para casa, esse lugar é o Center Castilho! Não só materiais de construção, mas itens para jardim e jardinagem, iluminação, decoração...
Uma das coisas que mais gosto lá é que os vendedores não ficam em cima de você, então, você pode passear pela loja, olhar os itens, comparar preços sem pressa...
Gosto principalmente da parte "garden" (onde fui hoje). Não há nada que não tenha lá! De fertilizantes à mata-pragas, plantas ornamentais, vasos, terras, pratinhos, enfeites.
Considero esta unidade uma loja completa!
Fachada
"Fachada"