Centauro - Pátio Savassi Shopping

| Rank: 13º de 37 | Loja de Artigos Esportes

Loja enorme mas sem opção de marcas e de modelos de tênis e vestuários. Uma opção para emergência pois na internet além de preço melhor tem a variedade de marcas e modelos.

A loja não é a mais completa da franquia em Belo Horizonte, mas é a que tem um dos melhores atendimentos na cidade, todos o funcionários estão atentos e sempre a disposição para nos atender de forma muito efetiva e com qualidade.

Encontrei tudo o que queria, com muita facilidade. O atendente foi super discreto mas ao mesmo tempo informou-me tecnicamente a diferença entre o solado dos tênnis e a utilidade adequada de cada um, para ajudar no que eu queria. Encontrei aertigos em oferta na loja, o que é imprescindível! No mais, vale a nota máxima para o atendente, Wilker Lopes, que me mostrou outros artigos e acabei comprando mais do que inicialmente estava disposta!
Você conhece o Centauro - Pátio Savassi Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral