Quer receber ofertas do(a) Centauro - Manaíra Shopping?

Gosto muito da Centauro, a loja possui uma grande variedade de produtos esportivos, os preços são bastante variados e os considero acessíveis, além disso, o atendimento é bom.
Costumo pesquisar na internet, no próprio site da Centauro, antes de ir a loja, pois as vezes há uma variação nos preços, mas ainda assim os preços na loja não são caros, e como há a possibilidade de ver o produto e experimentá-lo, vale a pena.
Foto opinião do Claiza Oliveira sobre Centauro - Manaíra Shopping
Você conhece o Centauro - Manaíra Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral