Centauro - Boulevard Shopping Belém

Loja de Artigos Esportes

A Centauro é uma rede de franquias de lojas especializadas em artigos esportivos. Na loja, é possível encontrar roupas, tênis, meias, acessórios para a prática de esportes, suplementos alimentares, dentre outros.
Essa unidade, localizada no Boulevard Shopping, é ampla e de fácil acesso. O atendimento é cordial.

Uma loja muito boa, com produtos excelentes e de ponta no mercado, atendimento maravilhoso, amei o padrao de atendimento o modo como o vendedor chega no cliente os valores sao super em conta, com prei um patins da FILA super em conta e adorei recomendo pra quem curte tudo relacionado a esportes e muito bom .

A centauro possuí uma variedade de artigos esportivos, com um atendimento bem treinado onde os atendentes lhe dão a melhor opção de calçado de acordo com sua necessidade, um diferencial que pouco se vê por ai. Localizada em um dos principais shopping's da cidade. Com ótimos preços sempre é bom da um pulo lá de vez em quando.
Você conhece o Centauro - Boulevard Shopping Belém? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral