O único ponto fraco pra mim é que tudo é muito caro e as coisas ficam um pouco fora do lugar, mas é a loja mais completa do ramo em Recife com itens esportivos que passam por futebol, basquete, ciclismo até musculação e artigos para escalada... a variedade é imensa e a loja é muito ampla também.

Os vendedores são um pouco apáticos, você tem que correr atrás de um para ser atendido.

É uma loja que tem opções levando em consideração os preços que são um pouco elevado, mas acredito que o que você precisar ira entrar. Uma das minha aquisições foi uma Bike via loja virtual e tudo deu certo não tenho o que me queixar, pois foi entregue no prazo e houve toda uma preocupação da central de vendas ate a chegada em minha residencia.

Você conhece o Centauro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral