Quer receber ofertas do(a) Centauro?

A centauro é uma rede de lojas de artigos esportivos. Padronizada, ampla e com uma decoração bem bacana e clean.
normalmente trabalham com roupas e equipamentos de marca e os preços são de caros a razoáveis. Tem bastante coisa legal. é uma loja bem bacana pra quem pratica ou gosta de esportes.
Atendimento mais ou menos. Custei a achar um atendente/vendedor na loja e tive que ir no caixa pedir orientação a respeito de uma troca. No final deu tudo ok, consegui fazer a troca sem problemas.

Você conhece o Centauro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral