Cenoura Pastéis - Zona Norte

| Rank: 15º de 50 | Salgados

Endereço: Av Assis Brasil, 5074, Sarandi - Porto Alegre , RS - Brasil - 91110-000

Possuímos um amplo espaço para você e sua família com ambiente climatizado e televisão de 55 polegadas.

Se você optou por levar seus pastéis para casa, o Cenoura dispõe de uma sala de espera, exclusiva, com TV, para sua melhor comodidade.

Contamos com ambiente agradável para um delicioso happy hour com mesas na rua e um delicioso chopp Brahma deslizando pelas mesas.

Playground para crianças até 12 anos.

Sobre a filial do Sarandi não tenho o que falar, muito bom atendimento, ar condic sempre bom,agora a filial da zona sul, próximo ao Zaffari da av Juca Batista simplesmente não gostei, atendimento ruim, cobram 10% do garçom, algo que não tem no lugar, e ainda arredondam para cima o valor que fecha da comanda,péssimo,nessa filial não recomendo nem para o inimigo

Segunda vez que tenho problemas nesta rede. A primeira vez , pedi um pastel de carne e veio com cabelo no recheio, fui reclamar com o gerente e ganhei outro que também veio com cabelo no recheio. No terceiro pastel, de cortesia, mais um cabelo no recheio. Um horror.
Logo após, fui experimentar nesta outra lanchonete, o famoso pastel de queijo, e o mesmo veio com um pedaço de unha. Desta vez fiz um AUÊ. Literalmente rodei a baiana.
Não confio nesta rede e não indico pra ninguém.
É um nojo só. Tentei dar uma segunda chance, mas foi só mais uma dor de cabeça.
Não recomendo.

Eu amo pastel. Posso não ser uma grande entendedora de gastronomia, mas quando se trata de um pastel... aí eu sou exigente! E posso dizer que o cenoura pastéis passou no meu teste de qualidade!
Sabe aquele pastel vazio, murcho, quase sem recheio? O Cenoura é o oposto disso!!! Nucna comi um pastel tão recheado quanto o de lá. O tamanho dele é médio, mas ele é gordo, ou melhor, OBESO de tanto recheio! E pra completar, a massa é bem fininha e crocante! Hmmmm!
Eu geralmente peço dois que já está de bom tamanho. Só quando estou com muita fome (mesmo!), aí peço três, mas é difícil de comer. Mas para um lanche, um é mais do que suficiente.
O preço é bem bom. Acho o custo benefício ótimo, justamente porque são pastéis grandes e que deixam a gente satisfeito.
O ambiente dessa unidade é muito bom. É estilo lanchonete, simples, mas organizado. Eu geralmente peço a tele-entrega mesmo, que é bem rápida e eficiente. Recomendo muito!

Esse foi o primeiro pastel de franquia que eu comi, o primeiro pastel com formato diferente, gosto diferente. Estava acostumada com aqueles pastéis gordurosos e enormes, e acho que exatamente por isso estranhei o Cenoura Pasteis no início, lá o pastel é menor. Fiquei com tanto receio que pedi logo dois.

Bobagem, porque já no primeiro eu estava satisfeita. Pode ser pequeno, mas o recheio exagerado, e a massa de qualidade fazem toda a diferença, virei fã na hora. Os meus pedidos foram Camarão com Catupiry e Estrogonoff, nada mais do que perfeitos. Recomendo demais!
Você conhece o Cenoura Pastéis - Zona Norte ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral