Endereço: Rua da Liberdade, 1246, Sancho - Recife , PE - Brasil

Local onde prestamos as últimas homenagens aos nossos entes queridos. Vim algumas vezes e é um local muito bonito, a administração do lugar mantém tudo sempre limpo. Há uma cantina num extremo do prédio principal e uma local para encomendar as coroas de flores.

O estacionamento é muito amplo para dias normais, mas é minúsculo no dia de finados.

Você conhece o Cemitério Parque das Flores? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral