Quando se trata de roubar , com a energia mais cara do Brasil , a Cemig está a disposição . Mas para fornecer qualidade de serviço e atendimento , aí ela some do mapa . Fui nessa agência para solucionar um problema ... antes tivesse ficado em casa . Com um atendimento de baixíssima qualidade , onde os atendentes não sabiam nem passar simples informações , sem contar a falta de educação extrema . Pensava que o atendimento da NET era ruim , mas o da Cemig conseguiu superar e muito .

Você conhece o Cemig Agência de Atendimento? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral