Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Endereço: SA, Ubatuba , SP - Brasil - 11680-000

Casas e apartamentos para locação na Praia Grande e no Centro de Ubatuba.

Super recomendo, quem vem passar as férias em Ubatuba ou mesmo alguns dias, ou feriados, procure a Celio Locações, casas para diversos tipos de gostos, sendo muito bem organizadas e limpas, ótimas acomodações, atendimento perfeito, os proprietários super gente boa, vale a pena! É possível viajar e se hospedar gastando pouco! (procure viajar em baixa temporada entre Maio e Setembro)

Você conhece o Celio Locações? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Celio Locações