Celinho Burguer e Pizza

| Rank: 115º de 301 | Pizzarias

Quer receber ofertas do(a) Celinho Burguer e Pizza?

Devido alta rotatividade dos funcionários maioria adolescentes sem experiencia a qualidade higiênica dos produtos é baixa. Eu ja tive diarreia depois de comer um Celinho Burguer especial, e na casa da minha ex namorada, ela e a mãe dela tiveram diarreia depois de come uma pizza a moda media. Sem falar nas pizzas frias ou hamburguês frios de pedidos fracassados que eles empurram o tempo todo na gente. Celinho Burgues já foi bom, hoje eles so visam o lucro e a qualidade e higiene perderam lugar nas prioridades da empresa.

Sempre pedi por telefone e nunca tive problemas, mais ultimamente não estão atendendo pelo telefone e resolvi pedir pelo site, tem mais de 1 hora que pedi e até agora nada! Gosto muito das pizzas, mais está demorando demais, estou com medo de nem chegar!

É como um trailer. Para lanches rapidos eu recomendo ir até lá, porém não recomendo para quem deseja bater um bom papo. Os lanches são muito gostosos e o preço é muito bom! A entrega as vezes é um pouco demorada, mas vale a pena esperar.

As mesas ficam na rua, impedindo o transito das pessoas. O ambiente é desagradável, diria até mal frequentado. Mas eu queria provar o sanduiche. Opção delivery. Triste surpresa, pois esperei mais de hora para receber meu pedido. Não vale a pena. Não recomendo.
Você conhece o Celinho Burguer e Pizza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral