Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

O Celi Hotel Aracaju possui excelente localização na Orla de Atalaia, na capital sergipana. O hotel é muito bom, com as características básicas de conforto num hotel desta categoria. Localização excelente, próximo à praia e restaurantes da orla. As camas de solteiro são confortáveis. Fiquei hospedado uma semana no hotel, curtindo as férias.Os pontos positivos do hotel são sua localização, fica no meio da orla, próximo de vários restaurantes e bares.

Um hotel muito bom, localizado na Orla de Aracaju próximo da Praia e a praça do caranguejo., próximo da feira de artesanatos .O hotel é bem higiênico e limpos os funcionários da recepção são bem educados e simpáticos.Tem espaço para eventos. os Quarto são bem arejado e possui a vista para o mar.

Foto opinião do Paulo Araujo sobre Celi Hotel Aracaju

via mobile

O Celi Hotel Aracaju, localizado na capital sergipana, considerada a capital brasileira da qualidade de vida, representa tradição e modernidade; atendendo com qualidade e a hospitalidade própria do povo sergipano. Seu endereço é um dos mais prestigiados da cidade: a Orla de Atalaia; onde se encontram as mais variadas opções de lazer, entretenimento e esportes, a qualquer hora do dia.

O hotel possui decoração moderna e personalizada, com mobiliário ecologicamente sustentável, de grifes reconhecidas nacionalmente; valorizando a cultura regional e proporcionando o máximo conforto. Dispomos, ainda, de salões de eventos, piscina, sauna, Fitness Room, Business Center, Lan House, bem como rede de internet Wi-Fi e gerador próprio. Representante da autentica culinária sergipana, o Restaurante Maramar, além do tradicional café da manhã nordestino, possibilita aos hóspedes experimentar o melhor da gastronomia regional e internacional, com sua diversidade de sabores, que agradam aos paladares mais exigentes e sofisticados. Tudo isso sem precisar sair do hotel! Descubra um novo destino, hospede-se conosco. Seja muito bem-vindo!

O Celi é um hotel de alto padrão. Tem a estrutura parecida com os hoteis localizados na Orla de Atalaia, é também um dos mais antigos e de grande porte da cidade.

O atendimento é muito bom, é limpo, arejado, com espaço para conferências e eventos empresariais. O Buffet é de excelente qualidade, e a área externa também possui um espaço de convivência agradável.

O preço é de hotel de alto padrão, até porque o hotel é de alto padrão mesmo, então, nada mais justo.

Um dos melhores hotéis da região, conforto, requinte e localização muito bons. Localizado em uma das partes mais tranquilas da orla de atalaia, dando uma sensação de praia particular. Tem em seu empreendimento um restaurante muito bom e bem frequentado, comida regional e outras cozinhas ocidentais.
Imponente e bonito além de espaço gigantesco, fazem do hotel, referência no estado e no País!

Excelente escolha para quem quer ficar bem localizado. Fica entre a passarela do caranguejo e a feirinha. Achei seguro passear a pé a noite. A praia na frente do hotel não é boa, as melhores praias são mais distantes, porém, vale a pena ficar neste hotel, pois a orla de atalaia é repleta de bares e restaurantes. Além disso, sua estrutura é muito boa!
O atendimento do hotel é excelente e o café da manhã é o melhor que já vi! Os quartos são confortáveis, bem equipados e bem limpos.

Gostei muito do quarto, que tinha vista para o mar e uma cama bem confortável.

1. Não gostei do valor exagerado das diárias (quase 300 reais). 2. Não gostei da localização (fica numa parte quase deserta da orla) obs: o turista deve ficar hospedado na orla nas proximidades do hotel real classic e mercure. 3. Não gostei do café da manhã, uma vez que tinha muuuuuita gente (quase uma feira), fazendo com que os produtos acabassem rapidamente, sendo que eles não eram devidamente repostos. Enfim, o café se torna um ambiente extremamente desagradável e estressante. 4. Não gostei de ficar sem wifi. 5. Não gostei de escutar aviões decolando, uma vez que o aeroporto se localiza nos fundos do hotel.

Hotel luxuoso. Porém achei muitos pontos negativos... Vou listar... A demora no momento do checkin... O fato de ser perto de um aeroporto - escuta-se barulho de aviões decolando de vez em quando. A internet wi fi não funcionava nem a pau... Inclusive a da minha operadora não funcionava enquanto estava no hotel, não entendo porquê! Outra coisa, o café da manhã looootaaado, ou seja, fila para pedir uma simples tapioca... Demora para repor itens, acabava café a todo momento, barulho e intraquilidade. Além disso, para ser um hotel caro, como podiam esquecer itens básicos no quarto, como tapete e toalha de rosto??!! Ah, por fim o estacionamento fechado não é no próprio hotel, vc não estaciona, deixa a chave.

Taí um hotel muito bom. Referência na cidade, excelente localização e o serviço, que é top! É daqueles lugares onde você se sente especial (e é bom mesmo, pq não é barato), mas a comida, as acomodações, o ambiente sempre limpo, claro e organizado.

Fica em frente à alguns restaurantes de frutos do mar - como o rei da peixada - e mais perto das praias mais badaladas da cidade, assim como da passarela do caranguejo.
Você conhece o Celi Hotel Aracaju? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Celi Hotel Aracaju