Recomendo e muito.
O ambiente é super acolhedor, bom para reuniões, confraternizações e momentos românticos.
O almoço Self-self tem muitas variedades, toda semana tem algo diferente.
Tem estacionamento próprio sem custo. Fácil acesso no Barreiro.
Atendimento dos garçons é super bom, muito bom.

Recomendo e muito.
O almoço Self-self tem muitas variedades, toda semana tem algo diferente.
Tem estacionamento próprio sem custo. Fácil acesso no Barreiro.
Atendimento dos garçons é super bom, muito bom.

Sou do Barreiro e amo esse bairro... Nunca irei recomendar esse restaurante pra ninguém principalmente pra quem tem filhos... Já q falam ter playground hj fomos lá e meu filho de 9 anos (uma criança) de 1,40 m e assim pediram que ele se retirasse do único brinquedo do lugar já que é pra crianças de 1,25 m assim cheguei lá pra chamar meu filho p irmos embora e ele estava aos prantos pq as outras crianças estavam desfazendo dele já que viram a monitora pedindo sua retirada. Nunca fomos tão humilhados e nunca voltarei nesse recinto tão hostil que provoca brigas entre crianças. Detalhe: qd pesquisei na internet só fui lá por causa do playground pros meus filhos. Detestei o ambiente

Achava que era um lugar bom, mas ao chegar ja vi diferença no atendimento. Parece que nao gostaram de ver um fusquinha estacionado na frente deles. Pedi uma porçao de carne, estava comemorando meu aniversario de casamento com minha esposa veio uma carne podre, pena que não deu pra impedir a tempo da minha esposa dar umas mordiscadas. Resultado: passamos o outro dia com ela internada no hospital, a dra passou um remedio brabo pra combater a infecção intestinal. Esse lugar pra mim nunca mais.

Quando trabalho ou tenho reunião no barreiro, é para lá que vou almoçar.
Seja a la carte ou não, escolhas variadas, quentinhas e aquela comida mineira que eu amo!!
A higiene do local é visível, os funcionários estão sempre arrumados e a organização é um presente.
Só não recomendo no pique do horário do almoço, a fila é grande e pode acontecer de ter que esperar seu lugar tanto quanto reposição de comida a tempo.
Vaga sobra, é muito grande.
O preço é razoável, se for para almoçar todo dia, ai me controlo....senão extrapola minha despesa semanal.
Você conhece o Celeiro de Minas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral