Baladinha e bar com drinques e petiscos variados, shows de pagode e hip-hop, com animadas festas temáticas. O Celeiro da Granja é uma espécie de bar-restaurante instalado em um dos mais privilegiados pontos da Granja Viana. Com uma vista especial. Atendiemento bom e de qualidade,são super atenciosos, recomendo!!

Lugar sem segurança alguma,não deixem seu filhos frequentarem este lugar,os seguranças,brutamontes,sem cerebro que so sabem usar da violencia bruta,e um monte de covardes que espancam adolescentes sem dó,um lugar muito mal frequentado,com varios boletins de ocorrencia no 1º Distrito Policial de Carapicuiba,nota ZERO

Fui uma única vez lá e foi em um sábado para uma feijoada. Era aniversário de uma amiga e foi bem legal.

A feijoada era bem gostosa e com ótimos acompanhamentos. Algo que deixa a desejar é a falta de atendimento nas meses para solicitar bebidas, sempre era necessário ir até o caixa pagar as bebidas e retirá-las no balcão.

O ideal é pedir as bebidas antecipadamente para a feijoada não esfriar.

Adoro essa casa noturna, um lugar muito bacana e pra encontrar gente bonita é fácil.

as quartas feiras tem pagode e funk, na verdade o pagode rola no aquecimento... entre 23hs e 00:30 depois tem show de funk normalmente com algum mc que tá bombando.... até 00:30 elas sao vip, homem é R$25.... como o amigo ai em cima falou é meio ruim de ficar na parte debaixo do salão porque quando acabam as mesas a galera começa a colocar os baldes no meio do salao e é quase impossivel de nao chutar uma latinha, mas pra evitar isso é facil na parte superior tem um camarote que ao adquirir qualquer garrafa de wisk você "ganha" pulseira e fica num espaço superior onde é possivel ver o show inteiro e paquerar muito mais a vontade.
a garrafa de Red sai R$220 e o combo de 7 energeticos(TNT) sai R$90 é o melhor a se fazer nas quartas feiras pra evitar o tumulto até porque rola uma galera mais "muleke" nesses dias...

na quinta feira o publico é totalmente outro, o sertanejo domina e a garrafa de vodka com 6 sweerps é R$86,00 a musica é ótima nos dois dias...

O Celeiro da Granja como balada sertaneja (quintas e sábados) é show de bola. Começa pelo estacionamento com manobrista (20 contos) você não toma chuva e fica na "cara do gol" (entrada).

O banheiro sempre limpo com papel toalha, não sendo muito grande cria-se um fenômeno não muito visto em baladas, fila no banheiro masculino, mas anda rapidinho (o que não acontece no banheiro feminino), tem sempre um funcionário da casa na porta do banheiro masculino mantendo a ordem e a higiene, claro.

Para quem gosta de dançar o novo sertanejo, é um prato cheio, pois é frequentado por uma galera compulsiva pelo ritmo (incluindo eu) principalmente às quintas-feira dia que vai uma galera mais madura, ou seja, menos "mulecada".

As Bandas que tocam são de primeira, cantores e instrumentistas muito bons.

Eu com olhar masculino digo : Mulherada bonita, bem vestida e sem vulgaridade(95%).
Tem um mezanino onde dá pra bater um papo sem ter que ficar gritando no ouvido dela.

A fila pra comprar bebidas não tem como evitar, é só ter um pouquinho de paciência e se distrair com as lindas meninas passando pra lá e pra cá ( enquanto isso sua "mina" tá esperando se distraindo com os meninos também, creio).

Os preços são praticáveis contando a estrutura da casa, por aí já vi lugares mais caro e menos confortáveis, só não gosto de ter que pagar 5 contos em uma água mineral de 500ml. Instalaram uns aparelhos de ar condicionado que, na verdade não dão conta em uma noite de verão braba e casa cheia. Mas quem gosta de dançar não liga muito pra isso. Eu já sai de lá direto pro soro (gatorade né).

Bem...mas nem tudo é só maravilha, como não foi projetado pra ser uma casa noturna de dança especificamente, tem um inconveniente, as mesas ficam alinhadas nos cantos, perpendicular ao palco para o salão ficar livre, a casa vai enchendo, não tem mesa para todos, as pessoas começam a juntar-se no meio do salão colocando os baldes de gelo no chão ficando este todo molhado e escorregadio, jogam-se latinhas por toda parte, a galera que dança vive chutando latas para os lados, chega uma hora que o chão molhado e as latas vencem, aí já está na hora de "vazar" ou ficar em algum canto aos beijos e abraços até os músicos irem embora e os funcionários começarem jogar água em nosso pés, quando isso acontece, o relógio já está marcando entre 4 e 5 da matina. É... já está na hora de ir embora e tomar um capuccino lá na padaria Dona Deôla (depois eu falo disso)

Um restaurante de dia e balada a noite. As refeições são muito boas, lá é servido um dos melhores churrasco da região.
As festas que acontecem a noite são temáticas, cada uma diferente da outra. As vezes tem show com artistas conhecidos, outras vezes rola a um som muito bom com Djs, samba, axé, funk, sertanejo e etc... dependendo do dia, as pessoas que aparecem por lá são bonitas, dependendo do show também, claro.
O ambiente é super agradavél, lembra um pouco o Vila Country.
Você conhece o Celeiro da Granja? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral