O Celeiro Bar chegou com um conceito que já existia em algumas cidades da região, sendo o pioneiro em Piracicaba - a primeira casa totalmente sertanejo da cidade.

A casa é gigante, cabe de 700 a mil pessoas, uma das maiores da cidade, normalmente a entrada é com um preço baixo e até chega a dias que a entrada é gratuita.

Já no bar, a cerveja custa cerca de R$ 7,00 uma lata e o combo de vodka com energético sai por R$ 180,00. O local não oferece estacionamento próprio, porém, deixam um segurança nas ruas próximas para olhar os carros com segurança.

Fiquem atento a página do facebook, é atualizada diariamente onde você pode ver a agenda do bar.

Foto opinião do Bruno Alessi sobre Celeiro Bar Piracicaba

O Celeiro é uma balada de música sertaneja, e algumas pessoas vão até caracterizadas, com cinto, chapéu...
O bar é pequeno e fica meio abafado quando está lotado, o bom é ficar na área VIP que é na parte de cima e além de ter uma visão melhor pro palco é bem mais arejado.
É uma casa noturna um pouco cara, mas sempre está lotada, semple tem filas na entrada e na saída.
Tem estacionamento próprio.

O Celeiro é uma casa noturna que duplas de sertanejo universitário se apresentam aos finais de semana. Algumas pessoas vão de chapéu, cinto e bota no estilo sertanejo.
O local conta com mesinhas para quem não gosta de dançar, é pequeno e a casa está sempre lotada, demora para entrar e para sair, sempre tem filas!
A área VIP é separada, fica no andar de cima e é bem mais tranquilo ficar lá, compensa.
A casa conta com estacionamento próprio!!!

Para os fãs do sertanejo universitário o local é perfeito. Possui mesas pra os que querem só beber e ouvir música e algumas para apenas apoiar as bebidas, e o espaço para os que adoram dançar.
O local é fechado, mas bem arejado por ser ter o teto alto. A área VIP é bem separada e fica acima do palco, o bar é um pouco lotado, mas nada além do normal de uma balada.
O público é bem variado, de acordo com o grupo ou dupla que se apresenta.
Foto opinião do Fabiana Lopes de Souza sobre Celeiro Bar Piracicaba

Uma casa noturna muito boa para quem adora música sertaneja... Há sempre boas duplas ou cantores sertanejos tocando.
De sábado a casa costuma lotar. Por isso, minha dica é chegar cedo! Certa vez cheguei mais tarde e fiquei um tempão na fila e quando estava prestes a entrar, informaram que não tinha mais lugar lá dentro...

O Celeiro é um bar de sertanejo famoso e badalado de Piracicaba. Eles possuem estacionamento próprio, o que já é um diferencial, mas a casa não é muito agradável, o lugar é pequeno e vive cheio, por isso dá a impressão de estar com mais gente do que a capacidade permitida.

Para entrar, eles eles fazem esquema de consumação, mas acho um valor caro, cerca de 50,00 reais. Quanto as músicas, sempre toca sertanejo com duplas e bandas bem variadas. Vale a pena conhecer.

Caro para entrar e pequeno, essas são minhas impressões mais marcantes sobre o Celeiro. Mulher paga num sábado a noite R$ 50,00 para entrar com consumação, o que não dá para muita coisa se você for ver o preço da dose de vodka.

Sem falar em bebidas, o local eu achei muito pequeno, o que no calor é péssimo, pois chega a deixar todo mundo sem ar.

No mais o palco é próximo ao público e as bandas -sertanejas- costuma ser boas, para quem gosta.
Você conhece o Celeiro Bar Piracicaba? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral