Celebrare Doces

| Rank: 561º de 1042 | Docerias

Especialista em Docerias com 16 opiniões na categoria

Essa casa de doce super nova, lançou há menos de três meses, fica na Rua da Mooca (perto da Casa do Churro e da Academia Skin Diver) e é simplesmente encantadora. Você pode comer as sobremesas na loja mesmo ou encomendar para festas.

Um belo dia estava passando lá na frente e resolvi entrar. Amei. O espaço é pequeno, com apenas duas mesas e algumas cadeiras, mas a decoração é extremamente fofa e tudo induz você a querer levar a loja inteira de doces! A variedade de produtos não é imensa, mas é boa. Há alguns sabores de bombons - como damasco, Nutella e Nhá Bentinha - cupcakes, bolos, e chocolates em tablete. O que eu tenho para dizer é: são deliciosos.

São duas donas, e uma delas é quem faz os chocolates. E você sente o gosto de caseiro neles, sabe? O preço? Bom, não é extremamente barato, mas vale muito mais a pena do que várias lojas de marca por aí. Já experimentei o bombom de Nutella, muito recheado e derrete na boca; e o Nhá Bentinha, com recheio de marshmallow. Cada um custa R$2 e você não pode ir lá sem conhecer esses dois chocolates.

Outra coisa que gostei é que os cupcakes, apesar de não ter experimentado, são mais bem servidos do que os de shopping e custam R$5. Quando eu estava lá uma moça comprou e falou que estava impecável, inclusive ela voltou depois de uns 5 minutos para comprar outros dois, acredita? Rs.

Não tem estacionamento, mas é possível parar na Rua da Mooca, e se der sorte, na porta da Celebrare. É super fora de mão para quem quer ir de transporte coletivo.

Especialista em Docerias com 16 opiniões na categoria

Foto opinião do Júlia Pellizon sobre Celebrare Doces