Agência Correios - Unidade Carandiru

Correios

Agencia de péssimo atendimento, nunca entregam as encomendas sempre deixam lá para serem retirada, alegam através do rastreio ""destinatário ausente"" sendo que fica gente em casa durante o dia todo. Tantas pessoas precisando de trabalho e colocam pessoas incompetentes, deveriam começar descontar o frete do salario deles!!

Bom dia!! Fiz uma compra pelo EXTRA Hipermercados (CNOVA COMERCIO ELETRONICO S/A) em 30/01 e eles fizeram uma péssima escolha em mandar meu produto pelos CORREIOS. Pois a minha mercadoria está parada há quase 1 mês, o serviço de distribuição do CD da Vila nova Cachoeirinha (Rua Galatea 1510 que fica em SANTANA/CARANDIRU) é simplesmente um lixo, fica parado lá alegando que é área de risco e depois eles simplesmente mudam o status para endereço insuficiente, SENDO QUE ISSO É MENTIRA, e manda para uma agencia em outro bairro para retirarmos, só que essa agencia onde retiramos os próprios funcionários avisam a gente que eles fazem isso de sacanagem e fazem com 80% das entregas. Dai pagamos frete para a empresa que compramos para que??? E depois ainda temos que gastar dinheiro e tempo para ir em outro bairro (correios) retirar o produto.
Agora fico aqui esperando há quase 1 mês o meu produto e o EXTRA coitado acredita no serviços que contratou dos correios. (Pois o Extra perdeu um cliente, não compro mais nada só pelo fato de vir pelo correio)
Espero que a central do correio tome um posição quanto aos serviços prestados pelos seus CDs e AGs.

LIXO de serviços

Fiz duas compras e não recebi na minha casa, a informação que deram e que é área de risco o mais engraçado é que comprei uma outra mercadoria em 30 dias atrás e entregaram, como assim é de risco???
Uma das mercadorias está parada lá, porém ligo para encaminharem há um correio mais próximo mas quem disse que alguém atende....estou acreditando que todos os funcionários foram abduzidos porque nunca vi uma empresa que não atende telefone....
Fica aqui a minha indignação com este correio, o pior é que pagamos para obter a mercadoria em casa, deveriam devolver o nosso dinheiro!!!!

Estou aqui pra compartilhar minha indignação com o serviço dos correios do CEE VILA NOVA CACHOEIRINHA que por sua vez, vem sendo um PÉSSIMO e o PIOR serviço de entrega que eu já vi na VIDA. MERDA DE CORREIO, COBRÃO PELA ENTREGA E NÃO FAZEM. JÁ CHEQUEI A ESPERAR 16 DIAS E ELES COM A ENCOMENDA PARADA NA AGENCIA. NOTA PRA ESSA AGENCIA (0) . ONDE ESTÃO NOSSOS DIREITOS ? AS AUTORIDADES QUE FISCALIZAM ? ELES PODEM E FAZEM O QUEREM ? . BRASIL UM PAÍS DE TODOS |||

Ja prestei serviços a este lixo de unidade como motorista tercerizado sei muinto bem de que quando o carteiro não deseja fazer determinada entrega ele coloca ausente são poucos os lugares que este lixo de unidade trabalha com escolta se vc comprar qualquer objeto no modo pac vc tera mais sorte em ganhar na mega sena do que receber seu objeto eles não tem um pingo de consideração com este tipo de postagem não esperere receber esta encomenda no sabado pois a uma ordem pelos chefes deles um bando de ex carteiros inuteis que se tornarão coordenadores de não sair com o objeto no sabado se vc tiver rastreando seu objeto e ele supostamente saiu para ser entregue no sabado não perca tempo eserando pois no retorno do carteiro para a unidade ele colocara ausente e no sabado eles trabalhão na maior prequissa eles não saem com muintos objetos para rua para no maximo meio dia irem embora e eles são mestres em colocar ausente em um objeto dependendo do tipo de postagem é local vejam a farça de um objeto pac que eu estou esperando o objeto segundo o rastreio saiu as 9:25 para a entrega as 15:45 não encontraram ninquem na minha residencia obs na minha mecanica estou o tempo todo nela vamos na com as mentiras segundo com o rastreio eles tentarão uma segunda tentativa as 20:03 minutos vejam quanta consideração com um objeto pac kkkkk eles não sabem que como eu trabalhei neste lixo de unidade eu sei como funciona a operação nesta unidade ... no meu caso eu vou explicar como funciona o carteiro entra pra trabalhar por volta das 7:00 ele tria as encomendas por umas 2 horas no maximo nesta triagem eles dao preferencia as postagem mais caras para ser enteques porem mesmo assim quando uma entrega e de atraso para o carteiro ele simplesmente não ele não entrga colocando ausente vamos fazer um cauculo com a minha encomenda e ver e constatar a mentira aplicadas por eles minha encomenda saiu as" 9:25" para rua as 1545 a minha mecanica tava fechada não sei como eles consequirão fechala mais tudo bem as 20:03 retornaram nossa eu me emociono com esta parte retornaram quando eu trabalhei neste lixo de lugar eu ja fiz com um carteiro este roteirode onde eu moro saindo com uma media de 100 objetos eles no maximo levão 4 horas para entregar minha residencia neste roteiro e o final do roteiro pois pode ser feita tambem de modo contrario sendo o começo pois por ser proximo ao hospital da cachoeirinha e com entregas na favela do boi malhado eles com sertesa não ficariam ate as 20:00 horas nesta area e tambem o carteiro estaria serca de 13 horas para mais a disposição dos correios pois se ele esteve as 20;03 numa segunda tentativa ele neste horario levaria cerca de mais uma hora para chegar na base umas 21:00 ate ele dar baixa na encomenda não entregues e entregues mais umas meia hora ou seja o bom samaritano ficou 14 horas a disposição dos correios kkkkk quando eu la trabalhava no maximo 2 horas extras eles podiam fazer por dia poucos gostavão de fazer isto e amigos e torcer para que este lixo de correios seja privatizado so assim teremos esperançã para nossos objetos...

Esta agencia deve ser de algum politico, não tem outra explicação.
gostaria que todos que se sentem lesados por esta agencia deixasse o seu email nas proximas avaliações, para entrarmos com uma denuncia no ministério publico. Quem sabe após esta ação eles comecem a tomar vergonha na cara e fazer o que são bem pagos para fazer ( trabalhar ) e não fazem. vou deixar o meu email de contato.
gersartini@gmail.com

Mentirosos! A propaganda na TV é linda, se promovendo com atletas paralimpicos. Deveriam criar uma categoria somente para os funcionários sem cabeça de lá competirem. Falam que o carteiro não foi atendido num lugar com recepção 24h.

É um absurdo o "CEE Vila Nova Cachoeirinha"ficar em um bairro tão distante e pior não efetuar as entregas para a qual foram pagos.Os funcionários tem a pachorra de informar que foram a residencia e não encontrarão o destinatário.No dia 20/08/2016 as 10:35hs RECEBI UMA INFORMAÇÃO, que o meu pedido (RJ977594645BR)seria entregue nas próximas horas; por ter urgência neste medicamento coloquei uma cadeira no portão e esperei;as 12:09hs DO MESMO DIA recebi outra mensagem que dizia :"Correio informa:esgotados as tentativas de entrega do objeto PJ977594465BR .Aguarde orientacoes sobre onde o objeto podera ser retirado."ESTA ENTREGA NÃO PASSOU PELO MEU ENDEREÇO POIS ENTRE UM MSN E O OUTRO NÃO SAI DE MEU PORTÃO.Portanto digo aos senhores a entregadores de correspondência diária são ótimos mas a entregadores de objetos são péssimos e pior ladrões pois AQUELE QUE RECEBE POR EFETUAR UM SERVIÇO E DIZ QUE EFETUOU SEM O TER FEITO ESTA ROUBANDO O EMPREGO DE OUTRO QUE PODERIA EFETUAR O SERVIÇO COM MAIS RESPONSABILIDADE.Esta é minha opinião. ASS: Crenildes Jesus da Silva

Nós pagamos por um produto ou serviços que nem mesmo sabemos o que pagamos; a postagem é paga e não gratuita, e eles vem me dizer que minha mercadoria saiu para entrega sendo que no rastreamento consta a tranferencia de uma agencia para a outra sem saida para entrega, e depois me mandam um email dizendo que não foi encontrado ninguêm na residencia, não tem nem a capacidade de gastar uns minutinhos no pc para enviar a agencia mais próxima, por isso que tem que acabar com o monopolio postal,

Lixo total, estou esperando uma encomenda pela segunda vez, pois a primeira entrega, lançaram no sistema que eu não estava em casa, no dia seguinte alegaram que o carteiro foi assaltado. Então a empresa mandou outra encomenda , postada no dias 18, no rastreamento a entrega estava prevista para o dia 22/02, passei o dia em casa, pra minha surpresa não foi entregue e alegaram que não foi entregue por motivos operacionais, e lá vou eu ficar mais um dia em casa 23/02, novamente não foi entregue e agora as 21:22 lançaram que eu não estava ausente. Fala sério uma agência dessa tem que passar por auditoria, alho de muito errado está acontecendo. Nem sabia de tanta reclamações.
Você conhece o Agência Correios - Unidade Carandiru? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral