Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Endereço: Av Juscelino Kubitschek, 200, Londrina , PR - Brasil - 86020-000

Preço: $$$$  (Econômico)

O Cedro Hotel está localizado no centro de Londrina, e oferece quartos com TV a cabo e Wi-Fi gratuito.

O Cedro conta com um bar que inclui vistas para Londrina e um happy hours com promoções de bebidas.

Também há uma academia e uma sauna no Cedro, onde você pode relaxar.

Para sua comodidade, o estacionamento privativo está disponível no local por um custo adicional. (Veja mais no Booking)

Gosto muito deste hotel pois as acomodações são bem limpos e também a sua estrutura embora seja simples a todas as necessidades. Fui utilizar bastante vezes as salas de reuniões em conferências realizadas pela empresa. É uma excelente estrutura e atende a qualquer necessidade. Almoço no hotel também é muito bom.

Acho que o ponto forte deste hotel É principalmente a localização que está numa via de fácil acesso para o centro o melhor está praticamente no centro. Logo perto ao mercado garantia de atender a todas as necessidades além de ser um local muito bom para nos dias de manhã praticar alguma caminhada na avenida.

Foto opinião do William Shinji Kashiwaki sobre Cedro Hotel

O Cedro Hotel é o melhor hotel para se hospedar em Londrina. Eu, particularmente, adoro o atendimento, e o local. Dispõe de quartos amplos e muito limpos.
Possui uma cozinha impecável e o atendimento é excelente.
O hotel em si é um local muito agradável, tem espaços para sentar, relaxar, assistir tv... Vale a pena pelo conforto e comodidade!

Hotel maravilhoso, atendimento ótimo, funcionários super simpáticos e prestativos (recepcionistas, garçons, motoristas e equipe de limpeza). Quarto super confortável e tranquilo, frigobar, ar condicionado, ducha, roupa de cama adequados. Café da manhã e refeições maravilhosos, preços bons e opção de meia porção. Além de ter o Happy Hour com o jantar por conta da casa (se não me engano todas as quintas) que por ser gratuito não deixa a desejar e te proporciona conhecer e interagir com os demais hospedes. Lembro-me que tem outro dia da semana (creio que Segunda) que eles oferecem uma sopa ou caldo por conta da casa também. O hotel oferece o serviço de Transfer, seja aeroporto/hotel como te leva para os demais pontos da cidade, basta agendar. RECOMENDO!

O hotel CEDRO é uma opção muito bacana para quem quer ficar próximo ao centro de Londrina/PR, mas não quer pagar um hotel muito caro, e também não ficar em um hotel barato e ruim.
É um hotel com preço razoável e atendimento de primeira. É importante que o cliente verifique as reservas, porque tem datas que o local fica sem vagas, como na época do vestibular da UEL.
O Cedro Hotel já é um estabelecimento do ramo hoteleiro muito famoso na cidade de Londrina, estando localizado na Avenida JK.
É comum receber hospedes famosos e com renome nacional, os quais são artistas, cantores, comediantes e palestrantes.
A estrutura é de primeira, sendo o atendimento excelente. O preço condiz com sua realidade.

Preço justo pelo que oferece. Bom quarto com bom espaço, colchão firme sem ser duro e duche com aquecimento central. O hotel é organizado, limpo e bem localizado. O Cedro Hotel apenas não tem elevador, mas o serviço é bom. Pra quem curte tem um happy hour diário no bar do subsolo. O café da manhã é de boa qualidade. Garagem inclusa.
Foto opinião do Matheus Barreto sobre Cedro Hotel

Já me hospedei algumas vezes para pegar voos no outro dia pela manha, para isto é uma ótima opção pois eles possuem transfer gratuito. No mais é um excelente hotel sem muito luxos para uma noite de bom sono é ótimo. Quartos adequados, cama boa e café da manha gostoso. O atendimento é sempre cordial e atencioso. Recomendo.
Foto opinião do Roberta Yamacita sobre Cedro Hotel

Para você que procura tranquilidade, bom serviço de quarto, café da manhã memorável, esse é o lugar. Fiz meu aniversário com café da manhã no Hotel Cedro, a comida foi de ótima qualidade e os profissionais mais capacitados. A junção que todo brasileiro procura: preço bom e qualidade. O atendimento foi ótimo, recomendo!
Foto opinião do Douglas Kubiça sobre Cedro Hotel

Hotel destinado à público empresarial, com ótima localização numa área central da cidade com fácil acesso e infra-estrutura confortável.
Atendentes e funcionários sempre dispostos a ajudar.
Você conhece o Cedro Hotel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Cedro Hotel