Boa localização, facilidade de pagamentos, lojas Shell Select para fazer uma parada e comer e beber algo. Oferecem assistência, óleos lubrificantes, muitas e diferentes promoções e também aborda bastante o tema sustentabilidade. Tudo que um automóvel precisa encontra-se lá, e com facilidades para os clientes.

Sempre que vou no Cedro sou bem atendido. As vezes nem peço e eles já se oferecem para verificar o óleo e tudo mais. Acho o lugar agradável e eles tem muitos frentistas, por isso nunca fico esperando muito tempo. A conveniência é boa, mas não tem uma variedade muito grande de produtos, ela é ótima para uma água e um chiclete, só.

Posto é posto, qualquer um serve! Negativo... abasteço deste posto desde que tinha meu Golzinho quadrado, velhos e bons tempos, nunca tive problema.
Me lembro que fui num concorrente, longe daí e começou a pipocar tudo, aprendi a lição, agora eu completo e tento voltar com tanque o suficiente para completar novamente para evitar outros postos.

Já virei cliente! Sempre fui bem atendida, qualidade significa preço justo.
Passo por cada posto de gasolina, quero cuidar bem do meu carrinho rs
Shell é uma bandeira confiável, limpam o parabrisas, checam agua, pra mim é o mesmo que passar pela consulta médica do meu carrinho!
Você conhece o Auto Posto Shell - Cedro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral