Cebrac Centro Brasileiro de Cursos-Belém

Curso Profissionalizante

Me chamo João Vítor e faço curso de Geração Web, atualmente estou finalizando o curso e só tenho a agradecer ao CEBRAC pelas oportunidades que me proporcionaram, através da agência de empregos consegui meu primeiro emprego de carteira assinada e isto me abriu os olhos para o mercado de trabalho, tudo isso foi possível por conta do aprendizado empreendedor que nos mostra como funciona o mercado de trabalho, sem falar nos ótimos cursos que independente da área te leva a pensar no seu futuro profissional. Só tenho a gradecer ao CEBRAC por tudo que ele me proporcionou.

Eu faço o curso de Geração Web com o Prof. Carlos renan que é um otimo professor, eu também me cadastrei na Agência de Empregos e já comecei a trabalhar. Quero agradecer a todos do Cebrac-Belém por ter aberto a porta do mercado de trabalho para mim, muito obrigado ❤

Só tenho a agradecer ao Cebrac pois conquistei meu primeiro emprego em uma das maiores empresas de Belém, graças aos profissionais qualificados que me ajudaram desde os primeiros dias de aula, me dando todo aprendizado e suporte necessário de alta qualidade para que eu conseguisse entrar no mercado de trabalho.
Portanto, deixo aqui minha nota de agradecimento ao Cebrac e indicação para aqueles que estão procurando por qualificação e aperfeiçoamento!
Muito obrigada

Melhor curso de Belém Quero externar minha gratidão primeiramente a Deus e depois ao cebrac que me deu a oportunidade de ingressar no.mercado de trabalho, fiz o curso de atendente de farmácia e hoje através cebrac faço parte do grupo extra Farma agradeco também aos excelentes profissionais que fazem parte do grupo cebrac eu super recomendo pra vc que está em busca de uma vaga no.mercado se trabalho

Fiz o curso de atendimento de farmácia e graças a agência de emprego do CEBRAC, consegui minha recolocação no mercado de trabalho, super recomendo, pois tem excelentes profissionais capacitados para ajudar pessoas que estão em busca de cursos profissionalizantes .
Profissionais do CEBRAC estão de parabéns!

Fiz o curso de Montagem e Manutenção de Computadores no Cebrac, tive ajuda de ótimos profissionais, super recomendo pra quem está em busca de uma vaga no mercado de trabalho.
Hoje consegui uma vaga em uma grande empresa no setor de informática e só tenho a agradecer a equipe do Cebrac Belém pelo seu trabalho sério e pelo compromisso com seus alunos.

Fiz o curso de assistente administrativo no Cebrac, e no decorrer do curso participei de palestras e oficinas, me cadastrei na agência de empregos do Cebrac, fui chamada para um entrevista de emprego de uma empresa de grande porte, fui contratada. Quero agradecer a toda a equipe do Cebrac por todo o apoio, pelos os excelentes profissionais. Super Índico o curso

Olá! meu nome é Solano quero agradecer a toda a equipe do Cebrac pelo trabalho sério da empresa com os seus alunos, porque através da instituição conseguir adentrar em uma empresa de grande porte e estou muito feliz.
E pra você que procura seu espaço no mercado de trabalho eu indico que você faça um curso no Cebrac, para que você também consiga uma boa qualificação profissional e o seu espaço no mercado de trabalho.

Meu nome é Marlon, tenho 20 anos e sou aluno do Cebrac Belém faço curso de Assistente Administrativo Completo. Me inscrevi na Agência de Empregos do Cebrac e fui selecionado para participar de uma entrevista de emprego em uma empresa de grande porte e fui contratado. Estou trabalhando na área administrativa e podendo colocar em prática tudo que aprendi no curso. Agradeço a toda equipe do Cebrac pelo incetivo e aprendizado que me ajudaram a conquistar está oportunidade de emprego.

Sou aluno do Cebrac Belém faço curso de Assistente Administrativo me cadastrei na Agência de Empregos do Cebrac e fui encaminhado para participar de um processo seletivo em uma empresa de grande porte. Fui selecionado e contratado para atuar na área administrativa no setor de Segurança no Trabalho. Agradeço ao Cebrac por ter me proporcionado aprendizado e qualificação diferenciados o que foi determinante na conquista do meu primeiro emprego de carteira assinada e estou muito feliz com está oportunidade.Muito obrigado a toda a equipe do Cebrac.

Olá me chamo Katrinhe Almeida sou aluna do Cebrac Belém faço curso de Assistente Administrativo que prepara o aluno e profissionaliza para o mercado de trabalho e através desse curso consegui o meu primeiro emprego em uma empresa de grande porte. Agradeço ao Cebrac pela a oportunidade de aprendizado adquirido e levarei esses conhecimento para que eu possa crescer junto com a empresa.

Agradeço ao Cebrac por estar me proporcionando um ensino de qualidade. Estou há 6 meses fazendo o curso de Assistente Administrativo e através da Agência de Empregos do Cebrac, conquistei o meu primeiro emprego de carteira assinada como Auxiliar Administrativo em uma empresa de grande porte. Tudo isso graças ao trabalho sério da equipe do Cebrac.
Você conhece o Cebrac Centro Brasileiro de Cursos-Belém? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral